sábado, 24 de maio de 2008

INDíCIOS POR DEMAIS EVIDENTES.......

 

"O importante é conhecer a verdade, a fim de que o homem possa se reencontrar"

(Leonard H. Stringfield)

Em junho de 1968, baseada em fotografias de OVNI consideradas autênticas e obtidas em todos os países do mundo, uma comisão da Universidade de Stanford preparou este quadro demonstrativo, enviado à Comissão de Ciência e Astronáutica do Congresso Americano. E se, apesar das gritantes evidências, os setores contrariados dizem que essas fantásticas máquinas não existem, qual teria sido então razão e o propósito específico desse documento oficial? E por que exatamente enviado ao Congresso Americano?

Porém, se recuarmos milhares de anos no nosso remoto passado, exatamente para os tempos pré-históricos, veremos que os chamados "homens das cavernas" produziram resultado semelhante (isso em lugares diferentes e por todo o planeta!) ao estamparem nas eternas rochas um "catálogo" bastante interessante das variadas espécies de OVNI . Por sinal - e guardadas as devidas proporções - bem melhor do que o trabalho realizado pela Universidade de Stanford, uma vez que foi baseado não apenas em fotografias porém no testemunho ocular direto!

E de lá para cá muita coisa realmente mudou na evolução das formas desses misteriosos objetos celestes. Além dos espantosos "Triângulos Negros", vez por outra surgem alguns outros inéditos tipos de OVNI - assim como este mostrado na foto acima!

E aqui, a mão enluvada de um cientista manipula uma peça elaborada em metal desconhecido _ obtida nos destroços de um OVNI acidentado - contendo ainda estranhos caracteres alfabéticos! Como se pode ver, as provas não são somente fotográficas ou ilustrativas. Existem, sim, MUITAS outras evidências físicas - mantidas contudo sob o mais rigoroso sigilo e ciosamente preservadas através de uma bem montada política de acobertamento oficial.

Sem contar com isso, temos ainda à nossa disposição certas peças arqueológicas deveras intrigantes, tais como essas estatuetas provenientes da antiga civilização Olmeca, as quais nos mostram estranhas criaturas dotadas de crânios oblongos e, à direita delas, certas coisas verticais que eram denominadas "as lanças destinadas a trespassar o céu", utilizadas, segundo a sua tradição, por esses curiosos seres para chegar à Terra!

E aqui, os detalhes desses estranhos "visitantes"........

....Aliás bastante semelhantes aos famosos Moais da ilha de Páscoa, situada em meio ao Oceano Pacífico e distante milhares de milhas do local onde aquelas intrigantes estatuetas olmecas foram encontradas!

E aqui nesta foto, obtida nos EUA há algumas décadas, a testemunha conseguiu fotografar nas proximidades de um UFO pousado nas proximidades o desfile dessas criaturas que usavam macacões resplandecentes. Note-se o formato dos seus crânios! Simplesmenrte chocante, mas em Ufologia, portanto, torna-se cada vez mais claro que qualquer semelhança jamais terá sido mera coincidência!

Não há mesmo o que negar! Até mesmo os símbolos relacionados aos tripulantes dos UFOS vêm acompanhando a Humanidade por durante todo o período conhecido da sua História. Aqui vemos o sol-alado, a "marca" dos primeiros Mestres e Iniciadores do homem - sempre relacionada aos "discos celestes"! Essas peças são originárias da Civilização Sumeriana e além de tudo incrivelmente semelhantes ao Sol-Alado dos antigos egípcios!

E existiriam estranhas criaturas habitando as profundezas dos nossos mares? Muitas evidências atestam que SIM! E possivelmente muitas delas talvez não sejam de origem terrestre! Observemos com bastante atenção esta impressionante foto, obtida por mergulhadores norte-americanos junto ao casco de um velho submarino naufragado durante a Segunda Guerra Mundial......

.... E veremos no seu interior, bem no pequeno rombo situado à direita do casco, essa estranha face observando a movimentação dos mergulhadores! E por outro lado, nada, NADA MESMO, impede que exista uma raça aquática nessas desconhecidas e ainda tão pouco exploradas profundezas.... Seres nativos dos mares ou quem sabe outras criaturas que - em tempos muito remotos e devido a uma circunstância qualquer - porventura tenham abandonado a superfície da Terra e nelas se adaptado! Note-se, ainda, que a estranha criatura utiliza as mesmas técnicas de camuflagem utilizadas por alguns exemplares marinhos, tornando-se quase imperceptível em meio à paisagem circundante

Fonte: Greice Raia - Ufo Portugal