sábado, 31 de maio de 2008

Piloto Comercial Divulga fotos de OVNI

zoom1

"Avistamos estes objetos em meados de Setembro de 2002, em um vôo de Washington para Atlanta, realizado em um MD88. Nossa altitude variava de 15.000 a 20.000 pés (algo em torno de 4.500 a 6.000 metros de altura), com uma velocidade de 830 quilômetros por hora. No início, pareceu que aquilo nada mais era do que simples meteoritos. Os objetos se moviam incrivelmente rápido, porém eram muito lentos para ser uma simples estrela cadente".

"Os objetos surgiram seis vezes durante todo o vôo. Nós tentamos seguir a rota dos OVNIs inclinando nosso avião, mas estávamos limitados na quantidade de rotação que poderíamos aplicar ao avião, já que a aeronave estava lotada de passageiros e não estava em nossos planos alarmar os passageiros" .

picture1

"Os objetos não interferiram no nosso trajeto de vôo em nenhum momento . Nós mudamos o nosso curso para tentar acompanhá-los. Eu testemunhei algumas coisas estranhas durante alguns de meus vôos, mas devo dizer que esta foi a mais intrigante", concluiu o Capitão Curtis Shackleton.

picture2

picture3 Fonte: Greice Raia - Ufo Portugal