quinta-feira, 15 de maio de 2008

Quem são os Aliens

 

Os Aliens GREYS

Esta é a raça mais comum identificada  pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles. Os Greys, como são apresentados pela comunidade científica, são muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e Nova Era.

Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA (Caso Roswel) . O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos humanóides, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés) :

1: Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.
2: Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.
3: Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.

Os tipos de Greys são assim classificados pela Ufologia:

ZETA RETICULI GREYS

    Zetas Reticuli Greys, provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz.
    Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele.
    Os Zetas já foram referidos como "pequenos homens verdes" porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente.
    Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes à uma raça reptilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui.
    Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo(não em aparência, mas em atitude/perigo)), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta. Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontação com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilians, que irá parar próximo à Terra.

BELLATRAX GREYS

    Os pequenos cinzas, são menores que os Zetas, e são de um sistema estelar próximo à constelação Orion, eles são extremamente pequenos (45,2cm aproximadamente).
    Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS são parecidos geneticamente e provêem da mesma linha genética e são muito parecidos, exceto pela altura.

ORION GRAYS - ALTOS

    A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizes e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceria milagre.
    Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga.
    Os Orion grays dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais.

Outras raças:

PLEIADES

    Das raças esta é a única que merece confiança dos humanos, eles possuem grande desenvolvimento espiritual, são altos e possuem longos cabelos dourados, são aliados à Confederação Galáctica Espacial, contaram que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli.
    Alguns Pleiades são subservientes aos Zetas, pois estes costumam abduzir as crianças Pleiades e treiná-las como servos.
    Uma espécie de lei espacial, proíbe os Pleiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso acontece por exemplo uma guerra atômica, e esta atinja grandes dimensões, os pleiades irão interferir, mas não acabar com a guerra, apenas diminuirão as conseqüências.

DRACO MOTHMEN

    São alienígenas de habitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o vôo, visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando eles aos Gárgulas, Valkírias e vampiros. Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos.

DEROS/TEROS

    São civilizações alienígenas subterrâneas. Os Teros são mais amigáveis e ajudam os Deros que são mais impulsivos e dementes devido ao excessivo poder. Vivem em bases subterrâneas ou subaquáticas, muitas das lendas descrevem eles como Leprechauns e Trolls, são competidores com os Greys e possuem as mesmas qualidades e não merecem a confiança.

Tipos de Extraterrestres - baseado em relatos e dados colhidos na internet

  Os Alfa

    Os seres humanóides do tipo Alfa possuem uma morfologia semelhante à nossa, podem ser comparados fisicamente à estatura de uma criança que medirá entre 0,90 e 1,40 metros, com uma grande cabeça desproporcional. A testa alta poderia revelar um nível intelectual bastante desenvolvido. Os olhos são geralmente grandes e encarquilhados, o que permite uma visão global e indica uma sensibilidade anormal à luz. Têm uma fisiologia ainda mais espantosa quanto ao rosto; várias vezes a atenção das testemunhas foi alertada para o seu estranho olhar. A cor dos olhos varia do negro ou azul-marinho até o vermelho vivo. De uma para outra observação, as orelhas se revelam praticamente inexistentes. O nariz pode também ser semelhante ao de um humano ou então ser descrito como simples fendas. A boca se assemelha a uma fenda com lábios ou a um orifício estriado; dependendo da expressão fisionômica. Os maxilares são normalmente pouco evidentes e tendem para um queixo pontiagudo. Quanto aos braços, são geralmente longos e magros com mãos semelhantes às nossas. Responsáveis pela maioria das abduções, estes seres costumam provocar grandes traumas em suas vítimas.

    Quanto ao traje, geralmente esta categoria de ocupantes de OVNIs é vista revestida com um traje metalizado, sem costuras, por vezes com uma espécie de escafandro.

    O comportamento revelado por esta categoria parece ser o seguinte: assimilar as espécimes geológicas e biológicas selecionadas (compreendendo o ser humano). Ao se encontrarem com humanos se retiram calmamente, esforçando-se por parecerem ao mesmo tempo curiosos e intimidados. Quando se lhes faz sinal, respondem, geralmente, com amabilidade. Quando os atrapalhamos em suas atividades, eles se utilizam por vezes de uma arma não mortífera. Geralmente, "raios de luz" que atordoam a testemunha até imobilizá-la e, neste caso, os efeitos psicológicos perduram por um certo espaço de tempo. As observações de humanóides do tipo Alfa raramente ocorrem à luz do dia.

Os Beta

    Os seres classificados como tipo Beta geralmente se apresentam em alturas não muito distantes dos 2 metros. Seu aspecto físico se assemelha mais com um corpo verdadeiramente humano do que com o típico humanóide Alfa.

    Descreve-se normalmente seu rosto como se fosse inteiramente de forma humana; mas, de modo curioso, sua fisionomia é muito semelhante àquela do tipo oriental. Em princípio sua tez é escura ou tisnada.

    Seu traje costuma ser composto de uma única peça. Atuam principalmente através de canalizações e mensagens telepáticas; mostram-se preocupados com o ser humano, trazendo sempre mensagens de paz. Em alguns relatórios, estes seres são vistos juntos aos elementos do tipo Alfa. Muitos acreditam que estes seres sejam os mensageiros do Senhor descritos na bíblia, pois além das características físicas e comportamentais, estão sempre pregando ensinamentos e desenvolvendo o lado espiritual do homem, já os seres do tipo Alfa mostram-se mais interessados no desenvolvimento científico.

Os Gama

    Os seres classificados como Gama, são aqueles que chegam a atingir os 3 metros de altura. Ainda não se tem muitos detalhes sobre os seres desta categoria pois os casos envolvendo os mesmos são extremamente raros e com relatos não muito ricos em qualidade de informações. Duas características comuns observadas em alguns dos contatos com os Gama são: a presença de um único olho bem ao centro da testa e também de supostos aparelhos respiratórios.

    Sua atuação neste planeta parece ter diminuído gradativamente com o passar do tempo. Os dados obtidos sobre estes seres tornam inevitável a sua comparação com os mitológicos gigantes ciclopes, tendo em vista o número de mitos e crenças que, devido à presença de estranhos visitantes, foram criadas pelos antigos povos de todo o mundo; civilizações distintas que tinham em comum, o fascínio pelos "mistérios" celestiais.

  Os Delta

Alguns ocupantes do tipo Delta costumam agredir fisicamente as testemunhas. Casos de ataques destes seres terminam levando as vítimas à postos policiais onde registram um boletim de ocorrência. Porém nem todos os seres classificados como Delta têm este comportamento; suas características parecem indicar um intelectual não muito elevado, próximo a um simiano terrestre. Costumam medir entre 1,40 e 1,60 metros, os olhos geralmente são grandes e em tonalidades avermelhadas, seu aspecto físico parece bastante primitivo com o corpo coberto de pelos ou "escamas". Mas como eles puderam chegar até aqui se não são tão avançados? A ufologia supõe que sejam uma espécie de sonda-viva, um animal treinado para coletar amostras de solo, plantas e etc., algo comparável à uma "Laika" extraterrena.

  Os Ômega

    Nesta última, estão os seres luminosos, energéticos. Suas aparições não são muito comuns e os registros são raros pelo fato de que estes freqüentemente são confundidos com "fantasmas", "aparições religiosas" ou até mesmo espíritos. Estas má interpretações dificultam o trabalho dos ufólogos pois uma pequena parte dos casos chegam ao conhecimento dos mesmos. Dificilmente, uma pessoa que vê uma imagem luminosa desta natureza irá procurar uma explicação junto a uma instituição de ufologia.

Link original da informação:

APIA - Espécies de ets