sábado, 24 de maio de 2008

FORÇANDO AS PORTAS DO INEXPLICÁVEL

"Desde 1953 a Força Aérea Americana sabia que espaçonaves gigantescas estavam agindo perto do noso planeta. Pelo meno nove vezes, naquela época, grandes espaçonaves alienígenas tinham sido vistas ou localizadas em órbita, ou quando desciam perto da Terra por breves períodos. Cada vez que isso aconteceu, foi uma provação para os seus censores que lutavam para esconder os comunicados ou dar uma explicação para os mesmos, quando o sigilo falhava"

(Major Donald Keyhoe - USAF)

Denomina-se SOHO, o satélite-telescópio recentemente lançado, sob parceria da NASA com a ESA (European Space Agency), destinado a obter informações sobre a heliosfera solar. Há alguns anos no espaço, as suas nítidas fotografias freqüentemente mostram um estranho objeto que parece observá-lo bem de perto.......

... E em 18 de janeiro de 2001 mais uma vez flagrado no encalço do nosso satélite! E, honestamente, não há muito o que discutir: trata-se mesmo de um UFO.... E dos grandes!

... Não é nenhuma novidade pois há cerca de um ano atrás já fazia isso! A NASA, obviamente embaraçada com tal insólito fenômeno, declarou por intermédio de seus porta-vozes que se trata apenas de "lixo espacial". Um "lixo espacial" por sinal bastante estranho e inteligente que reaparece de vez em quando e sempre seguindo o satélite terrestre? Decididamente não dá para engolir!

Na sua maior aproximação, as fotos do SOHO atestam de maneira inequívoca que ele até pulsa as suas multicoloridas luzes! Que "lixo espacial" mais maroto é mesmo esse.....!!!!!

Curiosos "lixos espaciais" que além de tudo parecem ter uma nítida preferência pelo nosso pequeno planeta, desde os tempos mais remotos! Neste antigo afresco, pintado no ano 1600 e estrategicamente escondido atrás do altar-mor da Igreja de San Lorenzo, vemos Jesus Cristo e talvez um dos seus seguidores tendo ao meio um estranho objeto que mais se parece com um satélite - ou quem sabe a estilização de um UFO!

E na distante Kosovo - precisamente na Igreja Decani - este outro intrigante mural, datado do ano 1327, nos mostra uma cena da crucificação de Cristo. Note-se as extremidades superiores.....

.... E veremos exatamente isso: nada menos que DUAS máquinas voadoras esféricas, inclusive tripuladas por "anjos"!!!!! Coisas que teoricamente não existiam nos tempos de Cristo e muito menos no distante ano em que aquele mural foi pintado!

E, aqui, voltamos ainda uma vez àquele estranho esqueleto encontrado em um sítio arqueológico do Texas, nesta foto mostrado no interior de uma espécie de sarcófago no qual que foi encerrado. Tal insólita criatura, jamais pertencente a qualquer padrão terrestre conhecido, tem uma idade estimada em milhões de anos! Note-se os quatro enormes dedos na mão esquerda.

Aqui um close gigante do fantástico crânio daquele estranho ser. A foto, por ser demasiadamente explícita e reveladora, dispensa portanto maiores comentários! Observe com atenção todos os detalhes.

Coisas estranhas como essas não são novidades nos terrenos da Arqueologia. Porém, quase sempre são ocultadas de modo a não chocar em demasia as teorias tradicionais. Nesta outra foto, vemos um esqueleto de um ser gigantesco - encontrado em local e país não divulgados. Reparem o tamanho das ossaturas dos braços e pernas! Tal criatura deveria ter perto 5 metros de altura!

Não há como negar: crânios e esqueletos insólitos, pertencentes a várias criaturas obviamente de origem não-terrestre, existem realmente! Isso atesta de maneira conclusiva que não estamos sós neste imenso Universo que nos cerca e que também não somos os primeiros a habitar este pequeno mundo!

"Admitindo que seres superinteligentes de um outro sistema solar estejam procurando um planeta conveniente para o seu segundo lar, por que a Terra seria escolhida? Seres alienígenas de um planeta moribundo estão procurando e reconhecendo o nosso mundo para a sua nova habitação - um planeta bem semelhante ao deles, a fim de que pudessem sobreviver aqui perpetuando a sua raça. O planeta Terra, então, poderia tornar-se - por bem ou por mal - um abrigo para a vida extraterrestre"

(Coronel W.C. Odell - em 1952 oficial de alta patente do Serviço de Inteligência da USAF, em um documento oficial dirigido ao Pentágono)

Fonte: Greice Raia - Ufo Portugal