quinta-feira, 15 de maio de 2008

Várias esferas foram filmadas na cidade do México outra vez

 

Os mexicanos não param de afirmar que as "Flotillas" são realmente OVNIs.

Testemunha: Octavio Fernández García

Escrito por Pedro Ávila Rubio

Tradução: Milton Dino Frank Junior

Na segunda-feira dia 29 de abril de 2008 às 10h44min Octavio Fernández García, no sul da cidade do México DF fez um vídeo de três minutos de várias esferas de cor branca.

As esferas viajavam lentamente na direção norte sul rumo a serra de Ajusco que se localiza a zênite a uma grande altitude, que é difícil de ser avistada já que se perdem entre a nebulosidade e a névoa do céu.

Quando foi aplicada a lente que geram as imagens em infravermelho se conseguiu localizar de maneira mais eficaz e rápida embora caiba mencionar que durante o sobrevôo por cima da Cidade do México estas chamaram muita atenção e com a ajuda de binóculos os objetos foram visíveis a olho nu.

Foto infravermelho

Imagem negativa

Sua forma e tamanho são similares a esfera que estava seguindo o Concorde em seu vôo inaugural na década de setenta, segundo a testemunha, assim mesmo cabe mencionar que as velocidades de vôo destes objetos em outras ocasiões foram surpreendentes, de qualquer forma estes objetos foram apreciados e observados sobrevoando de maneira gradual com movimentos harmônicos aproveitando a neblina para passarem despercebidos pelos habitantes das grandes cidades.