terça-feira, 3 de junho de 2008

Casal de férias tira uma foto de um suposto anjo em Cancun

 

Por Administrator

03 de junho de 2008

Por Ron e Linda Martinez

Tradução: Milton Dino Frank Junior

Fonte: UFO DIGEST

Esta fotografia incrível foi batida numa máquina fotográfica de 35 mm subaquática Fuji 27 exp.

A foto foi tirada pelo casal Ron e Linda Martinez, e ambos têm 23 anos.

"Descobrimos esta imagem surpreendente quando nós voltamos para casa de umas férias em Cancun no México. Você pode ver o rolo inteiro do filme em nosso web site. Nós temos o negativo como prova da autenticidade da foto. As revelações fotográficas são diretas dos negativos. É espetacular porque está cheio de detalhes."

"Esta imagem está chamando a atenção global porque ainda não foi comprovada nenhuma fraude nela. A imagem foi analisada por muitos profissionais em seus respectivos campos de estudo como: fotógrafos profissionais, peritos gráficos, especialistas de imagens, céticos, padres, físicos, profissionais das sociedades paranormais, especialistas em fraudes, e também pelos peritos do software Photoshop."

"Esta imagem é simplesmente de uma fotografia genuína.. É uma obra-prima maravilhosa criada pela Mão de Deus".

"Pode ser um anjo, um espírito, um fantasma ou, simplesmente, uma aparição."

"Pode ser também uma exposição de luz exagerada, um raio de luz passando por uma gota d'água na lente, uma semente flutuando no vento e que passou na frente da máquina fotográfica."

"Batizamos esta fotografia de "Anjo na Água" porque foi isso que tanto eu quanto minha esposa dissemos quando olhamos para esta foto pela primeira vez."

"A verdadeira beleza desta fotografia é que cada pessoa que olha para ela consegue acreditar no que sente. Isto é: Não há nenhuma autoridade ainda que possa nos dizer o que é."