sábado, 14 de junho de 2008

Descoberta suposta nave triangular semi-enterrada em Marte

 

Mais uma vez o planeta Marte inquieta os ufólogos e estimula a imaginação dos curiosos. O pesquisador em Ufologia Efrain Palermo descobriu por acaso o que parece ser uma nave alienígena com forma triangular semi-enterrada em Marte.
Através de E-mail, Efrain contou ao Portal ‘Ufo-Gênesis’ que admirava algumas fotos divulgadas pela NASA, quando se deparou com uma anomalia que ele classifica como ‘estranha’, num planalto elevado de Marte.
Através de tratamento de imagem feito por computador outros pesquisadores aumentaram o contraste das fotos originais. Com base nas projeções e distribuições das sombras produzidas pelo Sol, os estudiosos estimaram o tamanho da presumida nave ET em cerca de 100 metros.
As fotos analisadas sugerem que o suposto objeto estaria ligeiramente elevado do solo, apoiado por estruturas artificiais. Conforme Efrain Palermo, a anomalia triangular poderia indicar se tratar de uma nave alienígena que sofreu uma pane ou que se acidentou em solo marciano, em tempos remotos.
Especula-se que as fotos mostram até vestígios da explosão do choque da suposta nave contra o solo.

Fonte: UFO Gênesis