sábado, 28 de junho de 2008

Objetos desconhecidos fotografados no céu de Dakota do Sul

 

Por Administrator

26 de junho de 2008

Por Paul L. S.

Tradução: Milton Dino Frank Junior

Enquanto fazia uma viagem de férias para Dakota do Sul, tirei esta foto. Não vi o objeto até que eu baixei as fotos no meu computador. A foto foi tirada na beira da estrada do Parque Bad Lands. A direção do objeto era sul. A foto foi tirada às 11h11min no dia 18 de maio de. A foto está reduzida para para poder enviá-la por e-mail, mas caso seja necessário posso enviar a original sem nenhuma alteração.

A cópia foi feita em alta resolução sem nenhuma compressão em relação a original. A máquina fotográfica estava na minha mão quando tirei a foto, mas como você pode ver não há nenhum movimento obscurecendo a paisagem. Também estava usando a estabilização de imagem. Uma segunda foto foi tirada nove segundos depois e o objeto não mais estava lá.

O lente é de 17 mm. Isto é o equivalente a 28 mm em uma máquina fotográfica de 35mm. O objeto deve ser grande ou estar perto da máquina fotográfica. Parece ter algum movimento ou se movimentar muito rápido com uma velocidade de abertura de janela de 1/200.

Segundo Relatório

Estava tirando fotos das paisagens de Bad Lands em Dakota do Sul no dia 18 de maio de 2008. Muitas destas fotos foram feitas no modo automático. Foram tiradas em três velocidades com exposições diferentes.

Enquanto estava baixando estas fotos, achei uma série de três fotos de um objeto desconhecido que se movimentava bastante rápido. A primeira foto foi tirada às 11h38min07seg com uma exposição de 1/200 de um segundo. A segunda foto também estava a 1/200 de um segundo e o terceira foto estava a 1/125. Isto pode explicar o aparecimento mais longo na última foto.

Fonte UFOCASEBOOK