segunda-feira, 7 de julho de 2008

UFOs sobrevoam povoado na Austrália por duas horas

 

As luzes apareceram duas vezes para os moradores do pequeno povoado

Domingo, 22 de junho. Moradores de Marlinja, 730 km ao sul de Darwin, na Austrália, observaram estranhas luzes no céu por volta das 20h00. As famílias passaram horas com medo devido a presença desses objetos que pareciam ser três ou 4 naves que pairavam à apenas alguns metros de suas casas. O povoado tem apenas 112 habitantes e quase todos puderam ver o fenômeno. Segundo depoimento de Janie Dixon, era uma noite como qualquer outra, tudo estava perfeitamente normal. "As crianças estavam nas quadras de basquete fazendo alguns lances livres, e eu estava em um local fechado onde conversava com duas sobrinhas minhas, quando de repente, ouvimos um barulho alto e estranho" disse Janie.
"Nós corremos para fora, mas no início não podemos ver nada. Estava muito escuro e podíamos apenas ouvir um enorme barulho” acrescentou. A testemunha afirmou que era um ruído horrível, como se algo tivesse passado muito rápido, chegando até a pensar que fosse um jato. "Mas logo depois, vimos três luzes vermelhas ao longe, e o barulho continuou e ficou mais alto". Assustadas, Janie e suas sobrinhas correram para dentro de casa, porque segundo ela, o chão parecia tremer. "Minhas sobrinhas estavam olhando pelas frestas das cortinas na janela. O objeto chegou mais perto, circulou ao redor das quadras de basquete e depois chegou bem pertinho de nossa casa". As crianças que estavam na quadra de basquete, segundo Janie, correram quando viram as luzes se aproximando, mas, duas meninas ficaram lá, paradas, olhando para o céu. "Elas tentaram ver o que era, mas tudo que elas puderam observar foi uma luz vermelha intensa no meio da escuridão".
De acordo com o depoimento de Janie Dixon, os UFOs pairaram sobre as casas do povoado por pelo menos duas horas, enquanto isso, todos os moradores se esconderam em suas casas. Ela disse que em um determinado momento o telefone dela tocou, mas, quando atendeu ficou mudo. As redes elétricas de Marlinja também sofreram alterações "Depois a luz da casa ficou tão intensa e forte que parecia que estávamos sentados em um estádio de futebol", disse. As estranhas luzes só foram embora depois de duas horas, próximo das 23h00, e foi quando os moradores do povoado resolveram sair de suas casas para comentarem o ocorrido. Mas, der repente, segundo Janie, o barulho voltou e junto com ele, as luzes. Desta vez, em poucos minutos elas foram embora. "Ficamos realmente apavorados. Foi um choque enorme e não pude dormir" finalizou.

Autor: Tradução: Milton Dino Frank Junior

Fonte: NT NEWS

Crédito da foto: Arquivo UFO