quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Friedrichshafen - Aero 2007 - Luzes anormais

 

Quarta, 6 de Agosto de 2008 (7:52:32)

Luís Aparício escreve: " Friedrichshafen é uma cidade da Alemanha, no estado de Baden-Württemberg.
Do dia 19 a 22 de Abril de 2007 realizou-se o AERO 2007, um festival aéreo onde houve várias exibições aéreas e a exposição no solo de 140 aeronaves. Igualmente estiveram presentes 550 fornecedores de componentes para a aeronautica de 30 países.
No último dia às 14,29 horas o céu estava completamente limpo. No céu nem sequer um avião. Um visitante Português o Engº Civil Fernando Cacho e também piloto privado de aviação, foi despertado para algo que estava nos 90º graus, então fez algumas fotos para o céu nessa direcção.

Eram seis pontos brancos e uma roda bem gigante. Algo que com a sua experiência de voos tanto em avião com motor como em planador, era mesmo anormal.

O que seria aquilo, interrogou-se por isso decidiu enviar através de um outro piloto profissional o nosso colega Trindade esta foto para ser publicada no site da APO.

Igualmente no Chile em 2001 aconteceu algo igual. O canal Discovery transmitiu imagens dum festival aéreo com os mesmos pontos e a roda no céu. A sua origem era atribuída a civilizações extraterrestres."

Fonte: apovni