terça-feira, 19 de agosto de 2008

Intensa movimentação de OVNIs em Pirituba

Dezenas de luzes multi-coloridas foram vistas ao mesmo tempo num só ponto do céu do bairro de Pirituba na zona noroeste da capital paulista. Moradores e radioamadores em diversas cidades vizinhas como Itapevi(SP), na grande São Paulo, afirmaram terem visto várias luzes e conjuntos delas realizando evoluções nos horários entre 21h45 e 23h00´s de 12/08/2008 -terça-feira.
Eram luzes que à olho nú, apareciam e desapareciam repentinamente realizando movimentos de zigue-e-zague e movimentando-se à velocidades espantosas.


Uma das fotografias obtidas dos objetos voadores não identificados[OVNIs] no bairro de Pirituba. Note-se que região é sede do Pico do Jaraguá, onde o qual serve de prôa para o pouso dos aviões com destino aos aeroportos de Congonhas (São Paulo-SP) e Cumbica (Guarulhos-SP).

Radioamadores sintonizados na frequência em UHF de 439.700 Mhz (mega-hertz), informavam da existência de luzes no entorno da Serra-do-Japi (Jundiaí-SP), onde as quais, assim como em Pirituba, eram ladeadas por vários helicópteros -cerca de seis- que ao que tudo indica, eram atraídos por estas.
Itapevi(SP) foi uma das cidades em que os radioamadores mais conseguiram avistar as luzes da Serra-do-Japi, tendo condições inclusive de citar detalhes como a cor exata e o tamanho aproximado delass
O alvoroço foi grande entre os vizinhos do bairro, quando foi notado através de binóculo, a presença de um conjunto de luzes agrupadas num circulo que fazia lembrar as janelas de um disco-voador. Em determinados momentos, quando este conjunto se movia entre as posições na diagonal e horizontal, era possivel avistar à olho nú exatamente na direção nordeste do Pico do Jaraguá.
Luzes vermelhas partindo do Pico em direção à zona leste da capital, foram vistas às 23h00´s horas e confirmadas no bairro da Penha, também em São Paulo neste horário.
Minutos antes da aparição das vermelhas, uma 'sonda' -artefato supostamente extraterrestre, utilizado para averiguações- na "cor verde brilhante" foi presenciada em rota de pouso até o solo do Jardim Nardini (outra localidade no bairro de Pirituba) por pelo menos 'doze' populares entre jovens e crianças.
'Parecia uma pêna caindo, de tão suave o pouso daquela luz verde'... - Afirmou Alan Lima Santos, 44, morador do Jardim Nardini à pelo menos 20 anos.
Ao que tudo indica, conforme expeculações antigas: 'o Pico do Jaraguá tem mesmo grande probabilidade de sediar uma base extraterrestre, dada a quantidade de avistamentos no seu entorno e à partir dele, nos últimos tempos.
Fonte: Cloves Xavier - Grupo Ufo-Gênesis São Paulo (Piritu