terça-feira, 19 de agosto de 2008

Novas aparições em Pirituba/SP

Objetos voadores não-identificados, os famosos "OVNI´s", continuaram a serem vistos neste sábado 16/08[2008] no bairro de Pirituba na zona noroeste da capital paulista. Luzes multi-coloridas realizando evoluções nos céus daquele bairro, já se tornaram praxe. Moradores afirmam verem outros fenômenos e outros, a manterem contato com algumas destas supostas naves extraterrestres.
Luzes vermelhas bipartidas em formato de 'haste e ponto', foram vistas trafegando em direção ao Pico do Jaraguá (parte do Parque Estadual do Jaraguá) realizando movimentos sinuosos ou com avanço e parada repentina, indicando serem possivelmente controlados, dada a variedade de posições e velocidade. "Em segundos elas aparecem, formam um grupo e depois se dividem, cada uma em uma direção diferente..." _Afirmam moradores que já testemunham esse fato à pelo menos 'três anos' consecutivos.
Abaixo, fotografias obtidas durante estes dias e vigílias neste local, realizadas pelo Grupo Ufo-Gênesis :


Conjunto de luzes comumente vistas no bairro, à olho-nú toma a cor 'vermelha'. Na fotografia ela assume cor alaranjada. Ela realiza evoluções de sobe-e-desçe, e como no caso acima, aproxima-se do solo na altura das casas dos munícipes (na foto ela está próxima à poste de iluminação pública).


A tida 'luz-vermelha' foi flagrada fazendo movimentos desconexos e em conjunto, à cêrca de trinta metros de altitude e na presença de vários moradores.


A mesma luz-vemelha[que na foto torna-se alaranjada] realizou esta sequência de movimentos, na frente de um grupo de pessoas, dentre elas, "uma que alega receber pedidos mentais para subir à bordo da nave".


Ponto brilhante no canto superior esquerda da imagem, é um OVNI que pisca as suas luzes de modo não-intermitente, indicando em certos momentos, utilizar-se de sistemas de comunicação como o 'código Morse'. Luz é comumente vista num espaço de 50 a 60 minutos contínuos apenas.


Conjunto de luzes-vermelho-alaranjadas numa outra tomada em um outro momento, mas no mesmo local das aparições iniciais no bairro de Pirituba e nas imediações do Pico do Jaraguá.


Há momentos em que estas luzes se separam e circundam os moradores, aproximando-se demasiadamente dos mesmos. Alguns mais sensíveis têem dores de cabeça, sofrem uma espécie de "pressão no cérebro", além de tontura e até mesmo ouvem vozes metálicas ininteligíveis.


Conjunto de luzes acima, foi registrado no ano de 2005 e tornou-se um padrão de avistamentos. Elas sempre apareçem neste formato, separando-se em seguida.

Os horários comuns de avistamento são sempre entre 21h00 e 23h00´s e durante a madrugada entre 02h00 e 05h00´s. Seguranças noturnos do Parque Estadual do Jaraguá, área constante do bairro, já se acostumaram com o fenômeno que comumente é notado ao amanhecer inclusive.
O Grupo Ufo-Gênesis realiza constantes vigílias na região e já possui importante acêrvo de imagens ao longo dos últimos 'quatro anos', que deixam clara a intervenção extraterrestre pelas intervenções pessoais registradas e acompanhadas.
Neste acompanhamento, notou-se uma peculiaridade em especial: 'Boa parte das testemunhas da aparição e demais fenômenos, "são mulheres" e em sua maioria, "gravidas". As experiências repetem-se no tocante à detalhes como "ouvir vozes metálicas, sentir presenças, ver tais objetos muito próximos de si e principalmente ser persseguida por eles". Estas mulheres contam que temem sair sozinhas à noite, por conta das vezes que se depararam com a voz metálica dizendo "que quer manter contato com elas, e que deseja que subam à bordo da nave". Neste momento, sempre ocorre a aproximação súbida da luz na direção destas vítimas, indicando um possível pouso. Note-se que isso ocorre numa área densamente habitada. Os demais transeuntes que assistiram o caso afirmam, mesmo com os pormenores citados, ser apenas fruto de um balão desgovernado.
Fonte: Grupo Ufo-Gênesis