sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Será que o norte da Austrália está vivendo uma onda ufológica?

 

Será que o Território norte da Austrália poderia estar vivendo uma onda ufológica?

As notícias vindas do Território norte nestas últimas semanas estão cheias de fotos de leitores de possíveis avistamentos.

Os objetos capturados pelas máquinas fotográficas variam de discos escuros voando em pleno dia a luzes estranhas que aparecem no céu à noite.

Roger Perner, de 52 anos, morador do Hunter Valley em NSW, estava tirando fotos de águias no Posto de Policial de Timber Creek perto do Rio Victoria no mês passado quando ele notou um objeto estranho em uma de suas fotos.

"Logo que finalizei a foto com minha máquina fotográfica, dei uma olhada em todos os lugares e não havia nada no céu," ele disse.

O Sr. Perner disse que acredita em vida extraterrestre desde que viu um objeto estranho há aproximadamente 30 anos atrás no céu de Queensland.

"Estava milhas e milhas distantes e era do tamanho de um campo futebol americano" ele disse.

Ele afirmou que não tem nenhuma idéia do que é o objeto que ele fotografou no mês passado.

"Não estava lá quando na hora que olhei pelo visor da máquina fotográfica, mas estava lá quando tirei a foto," ele disse.

Em março, Ruth Palmer, de 27 anos, de Rosebery, Palmerston, tirou uma foto de seu marido Richard Magree em frente ao Devils Marbles, que fica próximo a cidade famosa pelos avistamentos de OVNIs que se chama Wycliffe Well.

Quando ela olhou para a fotografia foi que notou um objeto estranho no céu que voava sobre o ombro de seu marido.

"Você pode pensar que estou louca, e não quero passar por uma louca, mas pensei, perto de Wycliffe Well o que pode ser devido à fama do lugar"?

Stephen Jones, de Alice Springs, também ficou surpreso quando ele fotografou algumas luzes estranhas no céu perto de Banka Banka, enquanto dirigia de Darwin a Alice Springs em fevereiro.

Os ufólogos também registraram que Alan Ferguson fotografou objetos estranhos que voavam sobre sua casa em Acácia Hills no mês passado.

O Território independente do MLA Gerry Wood fez várias manchetes de jornais devido ao alto número de avistamentos de OVNIs no mês passado.

Fonte: Greice Raia - Ufo Portugal