terça-feira, 9 de setembro de 2008

Diretor da MUFON fotografa frota OVNI invisível à olho-nu

 

Diretor da MUFON fotografa frota OVNI invisível à olho-nu
Data: 05/09/2008
Local: Kentucky, EUA
Eu sou o Diretor de Seção da MUFON e Pesquisador de Campo Certificado. Na Sexta-feira, 5 de Setembro, era por volta do meio-dia, quando eu recebi um telefonema em minha casa de um senhor que deseja permanecer anônimo neste momento.
Ele falava rápido e parecia bastante excitado. Ele me disse que havia falado com uma pessoa no Texas que havia lhe dado meu nome e falado sobre o website da MUFON. Ele disse ter centenas de fotos de OVNIs sobre sua casa e seu celeiro que andava tirando desde Julho de 2008.
Algumas eram de frotas, e outras de veículos grandes e largos. Ele disse que tinha visto alguns com seus próprios olhos e outros somente após ter tirado as fotos. Ele as mostrou aos seus vizinhos e disse que eles ficaram malucos. Ele chamou a polícia do Estado que foi à sua casa, e lhe disseram que nunca haviam visto algo como aquilo antes e também lhe disseram para contatar a MUFON.
Agora, ele quer que a MUFON vá investigar e ver sua coleção de evidências fotográficas, antes que alguma coisa aconteça à elas. Ele queria que Eu fosse lá imediatamente, esta noite se possível. Eu disse a ele que iria mas, não essa noite. Eu queria levar outros comigo para investigar suas declarações, e lhe disse que iria telefonar marcando a data e a hora.
Então eu liguei para o Diretor da MUFON em Kentucky e lhe deixei uma mensagem. Ele retornou a ligação mais tarde. Enquanto eu falava com ele, o senhor me ligou novamente. Eu coloquei o Diretor na espera e falei com o senhor.
Ele disse: "Escute-me. Eu acabei de tirar uma foto com 50 OVNIs voando sobre minha casa".
Ele estava muito excitado e disse-me "Você tem uma câmera digital?"
Eu disse: "Sim".
Ele disse: "Saia lá fora agora e tire uma foto do céu de Kentucky olhando para o Norte em direção à Louisville, eles estão indo em sua direção, você não irá ver nada com os olhos, mas tire uma foto mesmo assim".
Eu disse: "OK".
Ele disse: "Quero dizer, Eu não sou louco. Faça isso, e você verá que digo a verdade".
Eu desliguei com ele, e voltei ao Diretor que estava esperando. Eu disse ao Diretor o que o senhor havia me dito. E ambos pensamos que Eu deveria ir lá fora e fazer o que fora pedido. Então Eu pus o Diretor em espera novamente, fui com minha câmera no meu quintal olhando em direção à Louisville. O céu de Kentucky estava totalmente cinza e coberto por nuvens. Não vi nada com meus olhos, mas tirei uma foto como fora instruído e voltei para dentro para falar com o Diretor.
Eu tirei o cartão SD da câmera, coloquei-o em meu computador e então exclamei: "Puta merda!".
Ainda no telefone, o Diretor pediu que Eu enviasse a foto para ele. Eu esperei no telefone até ele recebê-la. O Diretor então soltou o mesmo comentário que o meu. Ele contou 53 OVNIs, uma frota segundo ele.
Eu vivo em Bowling Green, Kentucky, que é ao Sul de Louisville. Como eu não observei isso com meus olhos, Eu não posso dizer a direção em que se moviam, mas pelo que me foi dito eles se moviam para o Sul.
Por favor notem ao olhar para cada objeto que todos estão de pé, isso é estranho para mim. Também é estranho que o senhor me disse que havia contado 50 OVNIs em sua foto, e nós contamos 53 nesta que Eu tirei. Como Eu disse não havia nada no céu quando tirei esta foto, Eu não ouvi ruídos e não estava chovendo.
Se fossem gansos ou pássaros, Eu os teria visto com meus olhos e não teria tirado a foto, e sim teria acompanhado seu vôo e direção para determinar o que eram.
Também não haviam insetos em volta de mim no momento da foto. Eu tirei esta foto com uma Kodak Easyshare C643 - 6.1 megapixel, com lente Kodak AF 3X Optical Aspheric 36mm – 108mm. A lente estava limpa. Eu olhava para a tela quando tirei a foto e não vi nada além do céu encoberto do Kentucky.
Eu só gostaria que houvesse algum outro elemento na foto, como uma árvore, para ter algo para comparação de tamanho e profundidade.
Ainda não vi a foto do senhor que me contatou. O Diretor Estadual do Kentucky também está coordenando outros investigadores de campo para acompanhar-nos até a casa da testemunha para que possamos ver suas fotos, entrevistá-lo e investigarmos suas declarações.

image

Fonte: UFO Casebook