sábado, 6 de setembro de 2008

Durante séculos o mês de setembro foi marcado por muitas ocorrências ufológicas

 

Conheça algumas das principais aparições do Fenômeno UFO

Os discos voadores estão constantemente presentes na Terra

12 de setembro de 1271 – No Japão, um padre teve sua vida poupada quando um brilhante objeto apareceu no céu causando pânico em quem queria matá-lo por um crime que não cometeu.


19 de setembro de 1799 - Uma bola surpreendente com luz branca foi vista às 08h30, na Inglaterra. Ela não emitiu qualquer som. Em 12 de novembro, um grande pilar vermelho de fogo foi observado no céu ao sul de em Hereford, na Inglaterra. Outros objetos foram vistos entre 05h00 e 06h00 deixando um rastro luminoso.


07 de setembro de 1820 - Durante um eclipse lunar objetos estranhos foram vistos se deslocam em linha reta e seus movimentos apresentaram uma precisão militar.


23 de setembro de 1947 – O general Nathan F. Twining, comandante do Comando Aéreo Materiel, em Wright, emitiu um relatório afirmando a existência de UFOs e recomendou que um projeto seja criado para estudá-los. Twining tornou-se presidente do Conselho Conjunto de Chefes de Estado-Maior, militar da mais alta posição no os Estados Unidos.


Setembro 1947 - Não há dúvidas do incidente ocorrido em Roswell. Com isso a Força Aérea Norte-Americana criou o Projeto Sign para o estudo dos fenômenos aéreos. O projeto em questões conclui que os discos voadores são reais e que provavelmente eles vêm do espaço. Mais tarde o grupo passa a se chamar como Projeto Grudge. Em 1951, sob o comando do capitão Edward Rupplet se tornou Projeto Livro Azul.


06 de setembro de 1950 - Willingham e seu navegador estavam realizando um vôo de ensaio com um F-94, em San Ângelo, no Texas, quando foram alertados pelo radar de controle que havia um UFO próximo. “Nós começamos a observar como ele fez 90 voltas com alto grau de velocidade. Sabíamos que não era um míssil de qualquer tipo”, relatou o piloto.


10 de setembro de 1951 - O major Ballard Rogers observou um objeto voador não identificado, em New Jersey. A sua nave T-33 foi a 20 mil pés e o objeto seguiu rumo ao sudoeste. Rogers seguiu o objeto em um mergulho a uma altitude de 16 mil FET. O UFO se encontrava a oito mil metros abaixo e à direita da aeronave. O major teve o objeto sob suas vistas por dois minutos, mas depois de um giro de 90 graus o UFO desapareceu em direção ao mar.


01 de setembro de 1952 – Em Atlanta, Geórgia, às 09h43, o senhor William Davis e mais nove testemunhas observaram uma luz semelhante a uma estrela que se movimentava para cima e para baixo durante um longo período de tempo.


01 de setembro de 1952 – Um funcionário da artilharia da Força Aérea de Atlanta registrou no Projeto Livro Azul que viu, junto com mais 35 pessoas, vários UFOs no céu por volta das 09h43.
• Em Marietta, Geórgia, às 10h30, uma testemunha que preferiu não se identificar observou com seu binóculo dois grandes UFOs que emitiam cores vermelhas, azuis e verdes e deixaram um rastro espumante no céu por mais de 30 minutos.
• Em Marietta, Geórgia, às 10h30, o ex-funcionário da artilharia, o senhor Bowman, e mais 24 testemunhas observaram um UFO que emitiam cores vermelhas, azuis e verdes e que deixou um rastro no céu durante 15 minutos.
• Em Marietta, Geórgia, às 10h50, um ex-artilheiro da Força Aérea viu dois grandes discos voadores brancos que deixavam um rastro verde.


11 de setembro de 1952 - Moradores de Flatwoods relataram ter visto estranhas luzes no céu que não correspondem a qualquer descrição de um meteoro e dos seus conhecidos padrões de vôo. Logo, às 07h00, um grupo de crianças viu uma bola vermelha no céu e que logo caiu na mata. A senhora Kathleen seguiu com as crianças até o local onde o UFO caiu. O grupo viu uma luz vermelha pulsante um pouco mais além e quando se aproximou encontrou um ser com características peculiares. Tinha olhos brilhantes, roupa estranha, garras, sua cabeça era coberta por algum tipo de capuz e estava cercado por uma névoa e mau cheiro.


19 de setembro de 1952 - Durante um exercício de rotina dois pilotos da RAF observaram um objeto estranho que parecia ser um meteoro. Em seu relatório o tenente João Kilburm declarou que: “O objeto passou de leste para oeste. Era branco em forma circular e estava a cinco milhas da aeronave. O UFO parecia pendurado no ar, como se girasse em seu próprio eixo. Em seguida, ele acelerou a uma velocidade incrível para o oeste, virou para o sudeste e depois desapareceu”. A observação durou cerca de 20 segundos.


10 de setembro de 1954 – Em Mourieras, na França, um agricultor, o senhor Mazaud, estava caminhando quando foi abordado por seres de média de altura e com gestos simpáticos. Em seguida, os seres entraram em uma nave que tinha a forma de charuto e media certa de quatro metros e que arrancou em direção Limoges. Poucos minutos depois, em Limoges, testemunhas relataram um disco que deixou um rastro vermelho azulado.

 
10 de setembro de 1954 – Em Quarouble, na França, o senhor Marius Dewilde saiu de sua casa para ver o porquê seu cachorro estava latindo e viu um objeto sobre o canil. Em seguida, ele observou dois anões caminhando em direção ao cão. Quando ele tentou detê-los, uma forte luz laranja o paralisou. As criaturas mediam menos um metro e usavam roupas escuras parecidas com as de mergulho.


15 de setembro de 1954 – Em Feyzin, na França, uma luz branca surgiu de repente na estrada em frente de Roland M.. A testemunha relatou que viu um objeto grande e escuro 10 m acima do solo.

 
17 de setembro de 1954 – Cenon, na França. Entre Cenon e Vouneuil, Yves David encontrou um ser que vestia roupas parecidas com as de mergulho. A criatura simpática era muito pequena e tinha uma voz desumana e incompreensível. Logo, o ser entrou em um objeto que estava na estrada e media cerca de três metros. O UFO arrancou como um relâmpago e deixou um rastro verde.


19 de setembro de 1954 – Em Oberdorff, França, uma testemunha relatou que viu uma luz brilhante no céu e que em seguida aterrissou por uns 40 segundos. A luz era do tamanho de um carro pequeno. Em seguida, cresceu e assumiu a aparência de uma bola vermelha e sumiu no horizonte.


23 de setembro de 1954 – Le Jou, na França. Uma testemunha afirmou ter visto um objeto brilhante avermelhado que deixava um estreito feixe de luz.


23 de setembro de 1954 – Em Lencouacq, na França, a senhora Vignolles viu um objeto luminoso que desceu rapidamente, sem ruído, em um terreno perto da igreja, mas segundo depois decolou e sumiu.


24 de setembro de 1954 – Becar, perto de Diges, na França. Widow Geoffroy e Gisele Fin relataram ter visto disco de seis metros de diâmetro. Um homem de altura normal estava de pé próximo ao objeto e usava roupas escuras.


24 de setembro de 1954 – Farm Lachassagne, perto de Ussel, na França. O senhor Cisterne estava voltando com o seu trator quando viu um objeto luminoso voando muito baixo.


24 de setembro de 1954 – Chabeuil, França. A senhora Leboeuf viu uma criatura com os olhos maiores do que os olhos humanos. Ela disse que o ser entrou em um objeto com uma superfície plana e circular que arrancou em direção ao nordeste.


27 de setembro de 1954 – Foussignargues, na França. Testemunhas em um ônibus viram uma luz avermelhada aterrissando no horizonte. Mais tarde, o senhor e a senhora Roche viram o que poderia ser esse mesmo objeto no chão. Ele era suavemente brilhante e estava próximo de sua casa, mas não tiveram coragem de se aproximar. Ele permaneceu lá por várias horas.

 
27 de setembro de 1954 – Em Perpignan, na França, um estudante universitário viu um objeto circular sobre o solo e dois seres saindo de dentro da nave.


27 de setembro de 1954 – Em Premanon, na França, quatro crianças viram um grande objeto no chão e um pequeno ser saído de dentro da nave. Assustadas as crianças tacaram pedras no intruso.


27 de setembro de 1954 – Froncles, na França. O senhor e a senhora Lartillot observaram uma grande e brilhante objeto voador que mudava de cor e que logo sumiu por trás de algumas árvores.


28 de setembro de 1954 – Bouzais, na França. O senhor Mercier percebeu que alguém havia roubado algumas uvas do seu vinheiro. Ele decidiu então capturar os ladrões, quando, para seu espanto, viu uma massa luminosa cair do céu, aproximadamente a 50 m de distância. O senhor Mercier perdeu a consciência e quando voltou a si, tudo tinha desaparecido.


28 de setembro de 1954 – Em Saint Nicolas de Redon, na França, dois engenheiros ferroviários, Bernard e Potraux, que conduziam uma locomotiva de Nantes para AURAY, viram um objeto escuro com um brilho roxo decolar e segui-los por 15 segundos.


30 de setembro de 1954 – Marcilly-sur-Vienne, na França. Georges Gatay e sete testemunhas viram um disco aterrissado em um ser humanóide próximo.


30 de setembro de 1954 – Brest, na França. No mar entre Brest e Roven, a tripulação de um navio-tanque observou um objeto na superfície do mar que descolou verticalmente deixando chamas vermelhas antes de se perder de vistas.


30 de setembro de 1954 – Grand-Couronne, na França. Jean Andrieux viu uma grande esfera branca, com uma pequena esfera verde abaixo sobrevoando o Rio Sena durante 20 minutos.


30 de setembro de 1954 – Ilha de Re, na França. Celeste Simonutti viu uma luz brilhante de 12 m de diâmetro, pairando a um metro de altura do chão.


07 de setembro de 1957 – Cinco alunos viram o que pensavam ser um meteoro sobre o crash Otherside, de uma colina perto. O que eles observaram, no entanto, foi uma grande bola de fogo a uns 15 pés. O grupo fez um recuo precipitado. As crianças ficaram em estado de choque, e algumas vomitaram por horas, devido o forte odor que estava no local.


27 de setembro de 1957 – Às 07h46, um controlador de tráfego aéreo do aeroporto de Launceston, na Tasmânia, observou uma forte luz branca ao leste. Às 08h23, o radar registrou um forte eco entre 09 a 10 mil pés. O traço foi registrado por 15 segundos.


24 de setembro de 1959 - Pouco antes do amanhecer o agente da polícia Robert Dickerson ao cruzar as ruas da cidade em seu carro patrulha, observou a queda de um objeto brilhante e que emitiu uma luz cerca de 200 metros para cima. O policial observou o UFO por alguns minutos e, em seguida, o objeto voou em direção da auto-estrada. O UFO, entretanto, mudou de cor, de branco brilhante para laranja-avermelhado, emergiu rapidamente.

Fonte:http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3913