terça-feira, 16 de setembro de 2008

Monges tibetanos

 

Visão remota não é nada novo nos monastérios tibetanos. Em meio a outras atividades religiosas esta prática dominou a cultura tibetana por milhares de anos.

E o que alguns turistas indianos souberam nos poucos monastérios tibetanos sob controle chinês é extremamente alarmante e fascinante. De acordo com estes turistas, os observadores remotos estão vendo as potências mundiais rumando para a auto-destruição. Mas eles também vêem que o mundo não será destruído. Entre a data atual e 2012 as super potências mundiais continuarão a se envolver em guerras localizadas.

Terrorismo e guerras encobertas serão o maior problema. E alguma coisa irá ocorrer na política mundial por volta de 2010. Neste momento, as potências mundiais estarão ameaçando umas às outras de destruição.

Entre 2010 e 2012, todo o mundo estará polarizado e se preparando para os seus últimos dias.

Pesadas manobras políticas e negociações irão ocorrer mas com pouco progresso. Em 2012, o mundo começará a mergulhar numa guerra nuclear que levará à sua total destruição.

Neste momento, uma coisa notável acontecerá, dizem os monges budistas do tibete. Forças divinas e sobrenaturiais irão intervir. O destino do mundo não é se auto-destruir neste momento.

Interpretações científicas das afirmações contidas no "Monksat" deixam claro que forças extraterrestres estão nos vigiando a cada passo do caminho. Eles irão intervir em 2012 e salvar o mundo da auto-destruição.

Quando questionados sobre as recentes visões de UFOs na Índia e na China, os montes sorriem e dizem que forças divinas estão nos observando. O ser humano não poderá, não nos será permitido, alterar o futuro desta maneira.

Todo o ser humano, apesar das suas atitudes atuais perante à vida e chamadas "karma", pode alterar as suas vidas futuras até certo ponto. Mas alterar o destino de uma maneira tão drástica não será permitido.

Os monges disseram também que, depois de 2012, a nossa civilização atual irá compreender que a fronteira final para a nossa ciência e tecnologia é a área espiritual e não o materialismo da física e da química. Depois de 2012, as nossas tecnologias irão tomar uma nova direção. As pessoas irão descobrir a essência da espiritualidade, a relação entre o corpo e a alma, a reencarnação e o fato de estarmos todos conectados uns aos outros.

Na Índia e na China os avistamentos de UFOs têm aumentado de diversas maneiras. Muitos dizem que os governos chineses e indianos estão sendo contactados pelos extraterrestres.

Mais recentemente, a maioria dos avistamentos de UFOs têm ocorrido em países que desenvolveram capacitação nuclear por si próprios.. Quando questionados se os extraterrestres iriam realmente se mostrar em 2012, a resposta dos observadores remotos foi: eles irão se revelar de uma maneira que não irá assustar nenhum de nós. Eles se revelarão
somente se for necessário. De qualquer maneira, a medida que a nossa ciência e tecnologia progredir, nós estamos destinados a vê-los e interagir com eles.

De acordo com os observadores remotos, a nossa terra é abençoada e está continuamente sendo salva, o tempo todo, de todos os tipos de perigos. De coisas que nós nem mesmo sabemos que existem. A medida que as nossas tecnologias progredirem, nós perceberemos o quanto estas forças externas têm nos ajudado.

Fonte: Revista UFO on line