domingo, 26 de outubro de 2008

DOIS IMPLANTES ETs FEITOS COM FINS DIFERENTES

image

"Essa ocorrência que irei relatar é sobre dois implantes que os extraterrestres fizeram em mim, em meados do ano de 1986.
Aconteceu depois que eu fui abduzido por eles em 1979. O caso já foi publicado, em parte, no UFO-INFORME n° 83, à página 8.
Numa certa madrugada eu estava deitado, semi-acordado, quando minha filha caçula, de nome Gisele, levantou-se para ir banheiro. Ao passar pelo meu quarto viu dois bonecos (robôs), com aproximadamente 25 centímetros de altura, introduzindo algo no meu ouvido esquerdo, através de um instrumento que tinha uma pequena luz vermelha na ponta. Os seres trajavam um macacão dourado. Gisele viu o momento em que um deles subiu na cama. Eu também percebi, mas procurei ficar quieto e imóvel. No chão havia uma esfera de luz com cerca de 50cm de diâmetro, através da qual os extraterrestres surgiram.
O fato de eu e a Gisele estarmos olhando tudo, não impediu que os ETs prosseguissem em suas atividades. Após a intervenção em meu ouvido, eu senti que um dos seres me aplicou uma espécie de injeção no braço esquerdo. Depois, os dois se retiraram do meu quarto através daquela bola, a qual atravessou a parede, desaparecendo.
Na manhã seguinte eu comentei o caso com Gisele, sendo que ela confirmou ter visto a aparição e a operação dos ETs em mim. Ela, inclusive, disse ter achado os seres bonitinhos e semelhantes a bonecos. O local onde um deles me aplicou a injeção ficou doendo e, posteriormente, senti um carocinho ali.
Consultei um médico, o qual solicitou raios-X, e então, ficou constatada a presença de um estranho objeto implantado sob a pele. Ele queria fazer uma cirurgia no local, mas não concordei. Disse-lhe que iria voltar, o que não fiz. O implante está colocado no meu braço esquerdo, quase na altura do ombro, num local não muito profundo. Tenho a sensação de que os ETs o colocaram para me seguir.
Às vezes sinto um estalo no ombro, além de uma dormência na mão esquerda, em dois dedos apenas. Sinto algo estranho também no osso, parece que interferindo nos movimentos dos nervos. Tudo isso, parece com a intenção de monitorar os meus movimentos. Não posso retirar o implante porque não tenho autorização dos seres. Ele é do tamanho de um caroço de feijão. Agora está envolvido por uma camada gordurosa, mas é bem pequeno e feito de cristal, segundo me afirmou o médico durante aquela consulta. Pode-se sentir o objeto quando se pressiona o músculo. Quanto ao outro implante, que foi introduzido em meu cérebro naquela mesma madrugada, em 1986, pelo meu ouvido esquerdo, não tenho raios-X que comprove a sua existência. Mas, conforme fui intuído pelos próprios extraterrestres foi feito com a finalidade de ampliara minha capacidade de receberas suas mensagens. 

Depoimento de Ailton Moraes a Lafayette Cyríaco

Fonte: Lafayette Cyríaco - GPU