segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Nova suposta foto do Planeta X/Nibiru/Hercólubus ou Vermelho

 Um recente vídeo publicado no Youtube por “DNIr4808n” e que foi rapidamente excluído, não se sabe o motivo, continha uma imagem, ampliada, do que ele afirma ser o Planet X/Nibiru/Hercolubus. A imagem mostra um objeto vermelho com um satélite à sua frente.

Abaixo está uma imagem invertida do objeto, onde dois satélites são também visíveis. Ele alega que as fotos foram tiradas no SPT (observatório localizado na Antártida).

Superposição de imagem

Nós usamos esta foto para tentar igualar à nossa análise anterior das imagens que Nibirushock2012 revelou, que ele também atribuiu ao Telescópio do Pólo Sul (SPT.) O resultado da nossa análise é deslumbrante. Existe um jogo, uma forte correlação entre os dois.

Abaixo está uma análise da nossa foto anterior que combinamos com as novas imagens. Ela mostra que as posições dos dois satélites são bastante precisas sobre as órbitas elípticas construídas anteriormente.

O centro dos objetos nas duas imagens se sobrepõem umas com as outras, embora não na mesma posição em relação às curvas. Este, no entanto, se parece com as fotografias de um mesmo objeto, tiradas com algum intervalo de tempo.

Overlay

Fonte: http://yowusa.com/planetx/2008/planetx-2008-05c/4.shtml