quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Está cada vez mais difícil para se falar de OVNIs abertamente

 

Por Administrator

05 de novembro de 2008

Por Scott Hewitt

Tradução: Milton Dino Frank Junior

Esta é a conclusão de um grupo de ufologia que sempre se encontra na Pizzaria Rocky para falar sobre ufologia

Lake Merwin

É uma batalha quando o assunto sobre objetos voadores não identificados aparece, sempre há mais perguntas que respostas. E há mais silêncio do que troca de informações.

As trinta pessoas que foram a Pizzaria Rocky no sábado para compartilhar histórias de OVNIs e falar sobre as suas experiências revelaram algumas coisas que não são novidades - desde a confessar que tais coisas resultam em olhares fixos, céticos e julgamentos a respeito da sua sanidade.

"Realmente não falo mais sobre isto. As pessoas não vão acreditar nisto,"- disse uma mulher que tinha vindo de Dairy Queen em Utah. Nos anos 70 estava com dois amigos quando uma luz muito intensa pairou sobre o nosso carro.

"É melhor a gente não contar para ninguém," outro homem se lembrou da decisão que tomou com um amigo logo depois que eles viram luzes brancas fazendo um movimento de ziguezague no céu.

"Eles não acreditariam em nós de qualquer maneira".

Joy French de Coeur d'Alene, de Idaho, citou na reunião, que ela tem buscado por companheiros que acreditem em OVNIs no Noroeste do Pacífico.

Ela não ficou desapontada, pois havia bastante convicção naquela sala.

Muitos afirmaram que viram luzes rápidas, totalmente silenciosas, com forma de disco zunindo e voando em grupos, ou bolas alaranjadas misteriosas, mas ninguém teve uma explicação - e ninguém conseguiu contar uma história que chegasse perto da história contada pela francesa.

No início dos anos 80, ela estava morando perto do Lago Merwin e dirigiu montanha abaixo para visitar um amigo quando de repente ela descobriu que o seu amigo é que a estava dirigindo, e não ela. Ela não pôde se lembrar exatamente o que aconteceu.

Surgiu um flash luminoso intenso e o carro parou mortinho. O amigo dela saiu para abrir o capô e constatou que não havia nada de errado com o carro.

Outro lapso de memória. No dia seguinte, a francesa e seu amigo ficaram juntos - e cada um deles confessou que acreditavam que eles tinham sido abduzidos por um OVNI.

"Fizemos um pacto que nunca falaríamos sobre isto," ela disse, mas recentemente a francesa, que agora tem 84 anos, mudou de idéia. Ela acredita que o governo norte-americano sabe muito mais do que está contando sobre as visitas dos OVNIs, e a forma para recuperar a confiança do povo seria começar a falar a verdade. Se você conta o que aconteceu consigo, ela disse você apenas pode achar que seu vizinho também passou pela mesma experiência estranha.

"A francesa acredita que ela foi levada a bordo de um OVNI - mas eles provavelmente me devolveram rapidamente porque tive uma histerectomia completa, e desta forma não tive serventia para eles."

"Gostaria muito de ser hipnotizado um destes dias," ela disse, quero buscar exatamente o que aconteceu comigo naquele dia. Gostaria de ter feito isto no sábado antes do grupo se reunir, ela disse, mas não estava me sentindo bem o bastante.

Por que o governo está escondendo a verdade sobre os OVNIs? Porque o governo quer manter a tecnologia avançada que eles extraíram das naves acidentadas em absoluto segredo, isto é querem manter o poder.

Isso é uma teoria, de qualquer maneira. Foram discutidas muitas outras teorias, incluindo estas: Extraterrestres são visitas do futuro, ou de outra galáxia, ou outra dimensão. Alguns pensam que eles são inspetores benevolentes que estão tendo certeza que nós não destruímos a nós mesmos. Outros acreditam que nós somos apenas uma experiência da ciência iniciada por um movimento de crianças extraterrestres curiosas.

Alguns crentes em OVNIs descreveram as vibrações cósmicas, mistério, vozes, pirâmides voadoras e luz dourada que tem o poder da cura.

"Não tenho medo dos extraterrestres. Não acredito que eles estão aqui para nos ferir," disse a francesa. "Acredito que eles estão aqui para nos salvar porque nós estamos destruindo o nosso planeta".

A francesa ainda citou O Canal History como a fonte primária das suas teorias.

Ainda, é muito difícil de desvendar todas as histórias sobre OVNIs completamente. Duas vezes este ano - uma vez em janeiro e outra vez no mês passado - Ocorreram avistamentos em massa no Texas. Também mês passado o ministério de defesa britânico liberou milhares de documentos e relatórios sobre OVNIs.

A força aérea dos Estados Unidos investigou mais de 12.000 avistamentos de OVNIs entre 1952 e 1969, e concluiu que a vasta maioria deles sejam aeronaves desconhecidas ou fenômenos atmosféricos ou espaciais.

É claro que as pessoas que acreditam em OVNIs são céticas quanto a isto.

Fonte: UFO Portugal