quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

APROFUNDA-SE O MISTÉRIO DO OVNI TENTACULAR

 

O mistério do "OVNI tentacular" visto antes da turbina eólica em Conisholme ser danificada aprofundou.
Agora Robert Palmer, presidente do Conselho Distrital de East Lindsey, diz que também viu uma luz estranha no céu na noite anterior a queda da lâmina da turbina.
Ele estava viajando em um carro e viu uma luz no céu acima do parque eólico de Conisholme .
Ele disse: "Não há dúvida, havia alguma coisa ali."
John Harrison de Saltfleetby, já nos disse o que viu, uma "enorme bola de luz com tentáculos" indo para baixo, à direita do parque eólico no sábado à noite.
Na manhã seguinte, locais descobriram uma lâmina há 89 metros das turbinas eólicas e uma outra lâmina gravemente prejudicada.
Dorothy e Stephen Willows também viram luzes estranhas no sábado à noite que pareciam encostar nas turbinas.
Dorothy disse: "Eu não acredito em OVNIS, mas houve um objeto voando baixo. A luz foi vista a distância, e parecia tocar as turbinas".
Stephen foi acordado por um "grande e forte estrondo que soava como um trovão" as 4 horas da manhã de Domingo.
Uma equipe de peritos da Ecotricity está investigando o que causou o dano e garante que não existe nenhum perigo para o público.
Entretanto, os nossos relatórios dos avistamentos OVNIS e os danos à turbina eólica se espalharam como fogo em toda a web.
Um site postou uma imagem de um "polvo OVNI ", juntamente com o relato, e os outros estão recebendo mensagens de pessoas sobre os danos.
Uma mensagem postada em um site diz: "A lula espacial encobre os operários que trabalham para o Big Oil, destruindo as fontes de energia alternativas. Me parece razoável."
Outra diz: "Há planos para construir uma turbina eólica na extremidade da aldeia onde eu moro em Leicestershire, por isso vigiaremos qualquer atividade OVNI quando estiver construída!"
Fonte:
Louthleader