segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cientista revela a forma dos UFOS vistos em Phoenix - Arizona

por Ronald Nussbeck - 21/12/2008

Durante os últimos dez anos eu trabalhei em diversos projetos do UFO que mistificaram o mundo, uma delas são as luzes de Phoenix. No início de 2008, quando o processo fotográfico de PPP-PENETRATING foi utilizado para estabelecer a identidade verdadeira do que havia por trás das luzes, que apareceram sobre Phoenix no Arizona, em 13 de março de 1997. Os fenômenos óticos ocorreram sobre Nevada, Arizona e o estado mexicano de Sonora com milhares de testemunhas. A força aérea de Estados Unidos identificou o segundo grupo de luzes como foguetes que cairam de um avião  A-10 Warthog durante um exercício de treinamento sobre a faixa de Barry Goldwater, mas muitas pessoas permaneceram cépticas diante desta história, que veem um encobrimento deste fato. As luzes foram vistas sobre as montanhas da superstição, que na noite, teve oito luzes conectadas e uma nona luz separada que se moveram em uníssono com as oito luzes.

Vídeo das luzes de Phoenix abaixo:

A foto abaixo foi preparada pelo cientista que desenvolveu e patenteou PPP e mostra passo a passo, a foto da Luz de Phoenix que tenho chamado de "A nave meteoro".

image

image

A foto abaixo é a foto seguinte, no processo passo a passo das luzes de Phoenix, porque a "nave meteoro", assume uma estrutura sólida.

image

A próxima foto mostra um Alien em pé na borda da janela olhando para fora. Os Aliens são humanóides como muitos outros que temos fotografados, e é uma teoria do meu ponto de vista, que será a quarta, que irei comentar nas próximas semanas. A fotografia utilizando seqüência passo a passo das imagens, mostram como PPP é capaz de realçar a foto do Alien e da nave, para o Mundo, e ainda haverá alguns que irão duvidar da autenticidade da foto, para eu fazer esta oferta. Qualquer incrédulo, Cientista, NASA ou de Governo, que possam provar que a foto não são reais, vou pagar  U$ 10.000. A oferta é feita, sabendo que as fotos são reais e que será impossível desmerecer.

image

Fonte: UFODIGEST