segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Existem bases secretas na Austrália para monitorar os OVNIs?

Por Administrator

04 de janeiro de 2009

Por Michael Cohen

Tradução: Milton Dino Frank Junior

Região de Exmouth na Austrália Ocidental

No dia 7 de outubro de 2008, os passageiros em do vôo 72 da Qantas de Cingapura para Perth experimentaram algo que pode muito bem assombrá-los para o resto de suas vidas. Enquanto o Airbus A330-303 estava viajando em cima da cidade isolada de Exmouth na Austrália Ocidental os pilotos receberam uma mensagem por engano e o piloto automático foi automaticamente desligado. O avião subiu 60m antes de ser lançado para baixo, mergulhando 200m durante 20 segundos terríveis em uma manobra sem comando. Os pilotos firmaram o avião de qualquer forma e poucos minutos depois a aeronave mergulhou outros 120m de novo em 16 segundos.

Os passageiros foram lançados para o teto e foram arremessados ao longo da aeronave. Setenta e quatro passageiros ficaram feridos, sendo que alguns relativamente sério. Então o avião fez um pouso de emergência perto do misterioso Aeroporto de Learmonth.

Logo foi revelado que um evento semelhante a esse aconteceu quase no mesmo local há exatamente três anos atrás, no Vôo 124, das Linhas aéreas da Malásia com um Boeing 777-2H6ER que voava de Perth para, Kuala Lumpur em 1 de agosto de 2005, quando mensagens incorretas foram também recebidas e o avião subiu e depois mergulhou vários metros abaixo. O piloto automático também foi desligado e se tornou inútil durante o resto do vôo.

Geoff Thomas que faz parte da aviação australiana pensa que as semelhanças destes dois eventos são uma coincidência extraordinária. Mas seriam estes eventos coincidências?

Nesta área operam duas bases militares bastante reservadas. Uma delas é a Estação de Comunicação Naval Harold E. Holt que já foi mencionada extensivamente em relação aos incidentes. A Estação de Comunicação Naval foi construída em 1963 juntamente com os EUA por iniciativa australiana. O propósito desta estação é o de prover transmissões de rádio de muito baixa freqüência para submarinos e navios da Marinha dos EUA e da Marinha Real australiana que operam no Oceano Índico. A estação consiste em 13 torres de rádio. Com um poder de transmissão de 1000 quilowatts e é a estação de transmissão mais poderosa do hemisfério sul. A estação foi originalmente controlada pelos EUA, mas agora é controlada pela Austrália e curiosamente é administrada pela Boeing da Austrália Ltda.

A Agência de Segurança e Transporte Australiana quando investigou os incidentes disse que a interferência da estação poderia ter causado os incidentes, embora tenha concluído que isto é improvável.

Não se sabe quase nada sobre a Base da RAAF em Learmonth perto de Exmouth. Esta é uma das três bases limitadas na Austrália e só é mantida por um pessoal pequeno que a vigia durante o tempo de paz (sem guerras). O acesso é restrito e é difícil de averiguar se o lugar está sendo usado atualmente.

O Observatório Solar de Learmonth também fica perto do local dos incidentes. Este local consiste de alguns edifícios brancos, e uma sede óptica com telescópios, e antenas parabólicas, e fica a poucos quilômetros de Exmouth. Esta estrutura existe com o objetivo de monitorar o sol, porém outros projetos são empreendidos ali de acordo com os web sites do Governo que afirmam que o local também monitora a ionosfera, atmosfera superior, e ainda monitora a descoberta de meteoros ameaçadores.

Esta estrutura é administrada juntamente pela Rádio IPS e pelo Serviço Espacial que faz parte da Agência australiana de Meteorologia, e da Estação Climática da força aérea dos Estados Unidos (AFWA). Há um total de 15 pessoas empregadas no local onde se executa observações, análises, manutenções, e funções de suporte a administração da Austrália e EUA. O pessoal do observatório é recrutado pela Rádio IPS e pelo Serviço Espacial e consiste em dois físicos, um gerente administrativo; e 11 pessoas ligadas a AFWA para prover análises e apoio à manutenção.

A Base da RAAF em Learmonth, e o Observatório Solar em Learmonth não foram mencionados em qualquer das investigações oficiais. O fato é que Exmouth é um famoso local onde vários avistamentos de OVNIs já ocorreram, e isto também foi ignorado, não é surpreendentemente? Isto nos leva a uma pergunta que é:

"Qual seria o verdadeiro propósito de todas estas bases?"

O uso declarado do Observatório Solar para observar a ionosfera monitorando as descobertas de meteoros ameaçadores fornece uma cobertura perfeita para o estudo e a localização de outros objetos que se movem pelo espaço e dentro das camadas superiores de nossa atmosfera. Vários relatórios e casos de OVNIs foram descobertos dentro da ionosfera pelas agências espaciais do mundo inteiro e estes casos foram noticiados. O fato desta estrutura ser administrada pela Força Aérea dos EUA é muito interessante.

Richard Hoagland, ex-empregado da NASA e uma personalidade conhecida mundialmente por seus conhecimentos em arqueologia espacial, liberou um vídeo da NASA que foi feito em uma missão do ônibus espacial americano em setembro de 1991, e que foi apanhado acidentalmente por um operador de rádio amador. Logo depois, para evitar a distribuição pública da mensagem através de estações de rádios amadores, a NASA codificou seu sinal totalmente para acabar com a captação de imagens de suas transmissões de vídeo pelo público. O vídeo mostra um OVNI com uma luz intensa se aproximando da atmosfera terrestre emitindo dois raios em direção a Terra. Logo depois esta nave se move e faz uma volta de 180 graus e viaja para longe da terra com uma velocidade incrível, sendo que um destes raios foi confirmado que foi visto em Exmouth.

Vários fazendeiros locais e residentes informaram que viram OVNIs coloridos e com luzes intensas na área através dos anos. Existe também um famoso caso em 1991 envolvendo várias testemunhas que viram raios vindo do espaço nesta região.

Também deveria ser notado que a Austrália Ocidental, especialmente a área mais ao norte, é uma das mais desertas do planeta e que ao mesmo tempo possui uma moderna infra-estrutura. A Austrália Ocidental é politicamente estável, rica em recursos minerais que fazem desta área um local privilegiado para operações de alta tecnologia hiper secretas.

Será que as três estações em Exmouth estão monitorando os céus para identificar ameaças potenciais vindas do espaço ou será que elas fazem parte de um sistema de controle de tráfico galáctico que informa o tráfego de OVNIs que se aproximam da Terra?

Será que a empresa da Boeing usa a base para se familiarizar com protocolo de viagem do espaço ou busca procedimentos e conhecimentos para um dia expandir as viagens intergalácticas?

Acredito que alguma engenhoca de uma ou todas estas bases interferiram nos sistemas dos aviões. Talvez a Boeing ou a Airbus não tenham provido seus aviões com um mecanismo experimental anti OVNIs e estes foram apanhados por estes mecanismos de alta tecnologia que estão secretamente nestas bases.

Será que uma destas bases confundiu os aviões com uma nave extraterrestre resultando em procedimentos que são ativados para guiar os OVNIs para um local de pouso determinado?

A recente revelação surpresa do político australiano Malcolm Turnbull que qualquer coisa que esteja relacionado com OVNIs tem a classificação de fatos hiper secretos, mostra para a gente que não teremos resposta alguma sobre estes fatos num futuro próximo e que nós nunca iremos descobrir o que realmente fez com que estes dois aviões tiveram o mesmo defeito e falha operacional exatamente no mesmo local.

Fonte: CUB