segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

OVNIs fotografados na provincia de Buenos Aires

image

Um jovem visualizou enquanto jogava no terraço de sua casa. No dia seguinte, jogando com o zoom da câmera digital, seu pai comprovou que os objetos eram muito parecidos aos objetos voadores não identificados que se veem pela web. 
Uma adolescente de 15 anos detectou um grupo de OVNIs enquanto passava um fim de semana junto de sua família em sua casa, em Rafael Castillo. O avistamento foi realizado no dia 11/01/09, e seu pai Víctor, voltou a ver as naves no dia seguinte, enquanto olhava pelo zoom da câmera de sua filha.  
O homem que capturou as imagens, reconheceu ter feito isso por acaso, e que no momento da foto, não percebeu ruídos e nem cores estranhas. "Parecia estranho para ver estes objetos no céu, penso que é uma experiência única e que acontece de forma contínua, se um está atento ao que acontece na terra como no céu", disse Víctor Martínez, protagonista desta interessante história. Esta não é a primeira vez que a família Martinez capta um objeto não identificado deste tipo: há alguns anos, em férias no Mar Azul, também teve uma foto com outra câmera, que poderia ver uma estranha figura no céu.

Fonte: www.minutouno.com