sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

UFOS avistados na Argentina

O último avistamento ocorreu no dia 2 deste mês, na cidade de Victoria, onde pelo menos três naves não foram identificadas.

image

Testemunhas dizem que viram, pelo menos três UFOs.
O primeiro surgiu da massa de água conhecido como Laguna Del Pescado e então se dirigiu para as áreas que circundam a cidade de Victoria.
O outro apareceu de forma paralela com a lua, antes de passar para o oeste e desapareceu em alta velocidade. Finalmente, uma outra luz, variando de branco, azul, vermelho, amarelo-laranja e fez o mesmo.
O UFO foi visto por várias testemunhas de diferentes localidades.  Uma delas disse que eles não são foguetes ou fogos de artifício, o site publica allnewsweb.com.
Este não é um incidente isolado, muitos avistamentos foram relatados nos últimos anos, na província de Entre Rios, e uma série de  mutilações de gados.

Existem também relatos de um UFO que caiu em 1992, que foi testemunhado por agricultores locais e militares.
Em Vitória, guardam alguns metais que foram retirados do acidente, que se torna transparente ao tentar fotografá-lo.

No entanto, os peritos que investigaram a área em volta da Laguna Del Pescado com receptores magnéticos, não encontraram irregularidades.

Por outro lado, a diretora do museu, Silvia Perez, é absolutamente convencida de que existe  UFOs na área, eventualmente submersos sob a Laguna Del Pescado.

Fonte: www.infobae.com