quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

OVNI filmado em Rio Branco pela rede Gazeta é uma evidência real

Por Administrator

11 de fevereiro de 2009

Por Milton Dino Frank Junior

O vídeo do objeto voador não identificado apresentado pela TV Gazeta do Acre passa a ser uma evidência muito significativa do fenômeno OVNI, e isto se deve pela felicidade do câmera Jailson Fernandez de fazer uma filmagem com a lua servindo de ponto de referência para o fenômeno apresentado.
Não há a menor possibilidade do objeto ser um satélite porque estes se movem em linha reta. O tempo de permanência de um satélite no céu não passa de cinco a oito minutos, e o objeto em questão ficou no céu por mais de duas horas. Satélites também não irradiam luzes vermelhas e azuis.
O filme apresentado pelo Gazeta Alerta não tem nenhum indício de fraude, portanto o objeto em questão não é uma estrela, não é um avião, não é um satélite, não é um balão, não é um astro, portanto até que se esclareça este mistério, o CUB classifica o objeto como um OVNI real.
Trata-se do segundo melhor registro em filme de um OVNI no Brasil, o primeiro foi feito pela Mickson em São Paulo em 1986.
A felicidade do câmera Jailson Fernandez foi enorme e de grande valor para a ufologia, pois este conseguiu não só pegar a lua como ponto de referência, como também uma estrela.
Vejam este vídeo que realmente mostra uma evidência real do fenômeno OVNI:

Fonte: CUBBrasil