sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Principal homem da força aérea italiana admite vida extraterrestre

26 de fevereiro de 2009

Por Michael Cohen
Tradução: Milton Dino Frank Junior

image

Ilustração

Os Italianos estão fazendo insistentemente a pergunta: o que está acontecendo nos nossos céus?
No ano passado foram registrados mais avistamentos de OVNIs na Itália do que em qualquer ano anterior e isto está chamando a atenção da mídia.
O Vaticano admitiu recentemente a idéia de vida em outros planetas àqueles que perguntam se o Papa sabe mais sobre o tópico em questão.
Agora um chefe da força aérea está admitindo que os extraterrestres pudessem estar por detrás dos incidentes envolvendo OVNIs.
Nas últimas semanas saíram várias notícias na mídia sobre histórias de OVNIs. O programa de TV 055 News, explicou que a força aérea italiana registrou 38 avistamentos de OVNIs desde 2001. Em 2008 três avistamentos foram investigados pela força aérea e apanhados por seus radares.
O primeiro e talvez um dos mais interessantes aconteceu no dia 2 de março à noite, onde um objeto esférico, de cor branca e emitindo um raio vermelho foi visto voando a 200 metros sobre o chão na cidade de Teresina.
O segundo avistamento ocorreu no dia 28 de julho quando várias pessoas em Riccione inclusive os membros da força aérea italiana viram um objeto com formato irregular, ‘girando em torno de si mesmo, desaparecendo rapidamente logo após.
O terceiro avistamento registrado pela força aérea aconteceu no dia 21 de agosto quando os cidadãos de Riccone viram um objeto misterioso novamente no céu, desta vez era uma esfera vermelha brilhante.
Roberto Di Giorgio, principal homem da segurança geral da força aérea italiana comentou as notícias publicadas na mídia italiana que todos os 38 casos registrados pela força aérea não têm nenhuma explicação imediata.
Ele ainda disse que não podemos eliminar a possibilidade da inteligência extraterrestre em relação a estes avistamentos embora também tenha dito que não podemos provar que os extraterrestres estão por detrás destes avistamentos.

Fonte: CUB Brasil