sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Testemunhas relatam avistamentos de UFOS

19/02/2009

Por Roger Marsh

Tradução: Marcos Ancillotti

Florida - 18/02/2009 - Um objeto preto em forma de haste apareceu numa fotografia digital perto de um avião. Os seguintes relatos foram extraídos da base da dados da MUFON:

image

"Tendo tirado a foto do avião com a câmera digital, e passando para o computador, encontrei um objeto estranho na foto. Preto e em forma de haste, voando acima do avião.

Nota: Na primeira foto, enquanto nós podemos ver claramente o jato na imagem, a barra preta está difícil de se ver, mas está acima do jato e do lado direito da fotografia."

image

"Nesta foto cortada e aumentada, tirada da versão original, podemos distinguir a forma do objeto."

Florida - 18/02/2009 - Um segundo relatório da MUFON, de mesma data, mostra uma forma diferente no céu perto de um jato. Segue relatório:

"Reportei desta vez com foto, a imagem tomada com uma câmera digital, de um jato voando alto e deixando um rastro de vapor. Quando passei a foto para o computador, ví um triângulo branco em curso oposto ao jato."

image

image

Wisconsin - 16/02/2009 - Outro fotógrado tirou a foto de um jato  e encontrou dois objetos brilhantes que foram percebidos mais tarde.

image

"Eu tinha acabado de estacionar o carro, e vi um jato deixando seu rastro de vapor. Puxei a câmera e tirei duas fotos da janela do meu carro. Elas são quase idênticas, mas o ângulo é ligeiramente diferente na segunda foto. Eu pensei que quando havia tirado a primeira foto, o reflexo do sol havia criado um flash na minha lente, mas o sol não estava incidindo na lente, pois os mesmo pontos apareceram na segunda foto. O fato é que eu não percebi esses pontos quando tirei as fotos,  só depois que passei para o computador."

image 

image 

Fonte: UFO EXAMINER