terça-feira, 23 de junho de 2009

Incrível vídeo de UFO comunicando-se com jato Israelense

Tradução: Marcos Ancillotti

21/06/2009

Por: Michael Cohen

image 
(Nota do Editor: O vídeo apresentado abaixo é interessante, mas lembre-se da interpretação do que está sendo visto que é estritamente de Michael Cohen. Não estou dizendo que ele está certo ou não, só que é apenas a sua opinião.)


"Como eu falei em artigos anteriores, as sondas UFO não tripuladas, são enviadas por uma civilização extraterrestre e acredita-se que são introduzidas em nossa atmosfera através de saídas UFO vórtice localizadas em vários pontos ao redor do globo. Estas sondas estão sendo enviadas para monitorar o planeta e transmitir mensagens para a humanidade sobre o cosmos.
Jatos da Força Aérea recebem equipamentos especiais para perseguir os UFOs, e gravar os sinais alienígenas quando chegam perto. Este notável filme (abaixo), que tem todos os sinais de ser uma verdadeira filmagem, conseguiu vazar para fora de Israel e para a Web. Ele mostra claramente um jato da Força Aérea Israelense tentando chegar perto de uma pequena sonda do tipo UFO, provavelmente com a finalidade de receber as informações que são transmitidas pelos extraterrestres.".....

Fonte: UFOCASEBOOK