terça-feira, 9 de junho de 2009

UFO agita o Brasil: Disco voador faz o radio chiar

Tradução: Marcos Ancillotti - Mundo UFO

Por Michael Cohen

No Brasil, um espantoso número de avistamentos foram notificados nas últimas semanas. Ufólogos estão sendo inundados com e-mails de testemunhas confusas procurando respostas.
Um dos mais intrigantes avistamentos ocorreu nas montanhas dos arredores da cidade de Urubici, no Estado de Santa Catarina, no sul do Brasil.
No dia 13 de Fevereiro o Sr. Genivaldo Rodrigues que estava dirigindo, parou para descansar e quando ele saiu do carro, viu um disco prateado zunindo. Ele agarrou sua máquina fotográfica e bateu uma foto. Em seguida, ele viu outro disco após o primeiro e conseguiu tirar outra foto.
Ele percebeu que o DVD do carro parou de funcionar como fez o seu GPS. Após um curto período de tempo o motor do seu carro parou duas vezes sem razão aparente, e ele alega que isto nunca havia ocorrido antes. Ele foi capaz de voltar a configurar o seu GPS, mas o seu DVD player continua quebrado.

image


image

No dia 4 de março, às 04h30min em Fortaleza, no Nordeste do Brasil, o deputado Milton Novaes, também notou um objeto estranho no céu, reminiscência do UFO visto recentemente em Chita, na Sibéria. Ele também conseguiu tirar uma foto.
A grande variedade de Discos voadores que aparecem no Brasil, leva a crer que a área esta sendo orientada por extraterrestres de mais de um planeta ou civilização., afirmam alguns ufólogos. "Talvez o Brasil esteja hospedando uma conferência intergaláctica” comentou um ufólogo.
Fotos abaixo.

image

image

Fonte: www.allnewsweb.com