terça-feira, 7 de julho de 2009

Novo Tipo de UFO - México

Tradução: Marcos Ancillotti

07/07/2009

Por Adolfo Araya

Um interessantíssimo vídeo filmado no México e mostrado por Jaime Maussan que interroga e apresenta um ufólogo mexicano, que viajando em um ônibus, o fez parar para filmar.

Este novo tipo de Ufo se apresenta como um novelo amarelo que solta mais de 10 esferas, também amarelas e brilhantes, tanto a sua esquerda como na direita, o que indica que não são globos e não vão na mesma direção, qualquer que seja o vento, para depois, um grupo de 5 a 4 esferas fazerem evoluções, demonstrando não mais a forma de algo mecânico, mas de algo ‘orgânico’, como vaga-lumes voando e tocando-se uns nos outros.

Assim, temos aqui um novo fenômeno que nos leva a pensar que estamos diante de uma visita extraterrestre de Seres Voadores Orgânicos, que devem ter viajado milhões de quilômetros para darem esse espetáculo. Supondo que essa nave mãe orgânica, poderia ter sido gerada por outra nave mãe maior, e que viajou pelas profundezas do Espaço Exterior para chegar até este Terceiro Planeta, chamado Terra; ou se trata de outra criação dos que jogam com os humanos desde que os Gregos da antiguidade falavam dos Deuses que desciam para interferir nos assuntos humanos como as Guerras Gregas da antiguidade? Se forem os mesmos, estamos diante de outro Mistério de Novos Ufos, que parecem vir de diferentes lugares do Universo.

Na realidade aqui se repete o que dizia Platão: “quando observamos, é o mesmo que observa um homem dentro de uma caverna, que vê as sombras projetadas sobre a muralha dos que passam por fora da curva; humanos e bestas ou animais, e trata de adivinhar ou imaginar o que serão, e não aceita conhecer a realidade porque não tem a visão direta. E aqui temos a visão direta e mesmo assim não somos capazes de saber de que se trata ou de onde vem.

Fonte: UFO PORTUGAL

Vejam o vídeo!

Vídeo: http://www.youtube.com/user/luckymauro