sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mistérios da Astrofísica

Tradução: Marcos Ancillotti – Mundo UFO

19/08/2009

Impressionante! Sem dúvida, a artificialidade dos objetos demonstrada.

lascoc3hoy

As fotos são as mesmas e coincidem.

20090818_eventos_similares

Coincidência dos objetos em LASCO C3 e a foto do alvorecer nas Baleares.

a) Uma explicação alternativa, de forma convincente, exceto a parte que indica que é o SOHO (satélite artificial) que gira ao detectar o objeto, e não o objeto. Também poderia ser (confiabilidade de 40%).

b) Uma foto muito curiosa.

aaaaaaaaaaaaaa1

Curiosa foto apareceu hoje em um diário de notícia. (amplie)

c) A foto de LASCO C2 hoje.

20090816_042320_n7c2a

Bom, antes de mais nada, agradeço pela atenção. Sabemos que o artigo de anteontem gerou muita expectativa e aqui vem as explicações prometidas.

Antes de mais nada, queremos deixar claro que somos cientistas. Céticos por natureza, mas com a mente aberta. E quem sabe este último, é o que faz falta agora. As evidências estão aí, e não é algo que alguém pode negar. Não deixam de ser imagens captadas pela própria NASA.

Reafirmo isso, porque pegou todos os membros de surpresa com um evento deste calibre.

Primeiro mostraremos as evidências, as analizaremos e logo virão as conclusões.

Desde o princípio deste blog, vimos comentando que nosso sistema solar é binário. Uma anã marrom vem sendo a companheira do nosso Sol, em uma órbita muito elíptica, e por tanto, muito prolongada no tempo. Isto é o que provoca as alterações na nuvem Oort, nas órbitas dos planetas externos e o ligeiro movimento de nosso Sol.

Esta anã marrom, têm seus próprios satélites e um dos mesmos, tem uma órbita aleijada da mesma. Esta órbita entra em nosso sitema solar.

Centralizaremos neste objeto.

O que sabemos até agora é que tem um diâmetro de uns 3.000 kms, e sua composição é muito metálica e sua velocidade é extremamente alta. Uns 200.000 kms/h. Isto, o converte em um planeta/cometa.

A órbita deste objeto tem distintas fases, dependendo da posição da anâ marrom que ela orbita. A anã marrom se adentra mais no sistema solar a cada uma de suas voltas. E ao redor desta, existe um ponto crítico que chamaremos assim, porque uma vez atravessado esse ponto, corre o risco de que o objeto fique preso na gravidade do sistema solar.

Segundo nossos cálculos, este ponto está entre às 20 e 25 UA do sol.

intersection

Até aqui o pequeno resumo da situação que irá se ampliando nos dias sucessivos, com fórmulas, cálculos e explicações mais detalhadas.

Passemos agora as imágens de anteontem mostradas por LASCO 3 e os satélites Stereo.

A análise do objeto em LASCO 3.

20090816_0318_c3

Este é o nosso famoso planeta/cometa, passando a umas 20~25 UA do sol. Na zona da anômala que já havíamos reportado.

O curioso desta foto é a “rota” que segue, que nos deixou perplexos. É como se voltasse com seus próprios passos. Aparentemente incompreensível, fisicamente falando.

Isso nos leva as imágens do Stereo.

20090816_042320_n7c2a

Isto também nos deixa estupefados, porque podemos dizer a ciência o que não é. Não são cometas, não são estrelas, não são quaisquer objetos que temos analizado antes no espaço exterior. E o mais chamativo, tem uma ordem lógica em linha de três, rodeando o sol. E isto, uma hora mais tarde que o nosso planeta/cometa tivesse passado o ponto crítico de possível retorno, entrando no nosso sistema solar.

Mas aqui não se acabaram as surpresas para a equipe. Pouco antes do objeto retroceder, aconteceu isso.

sucesion12

E isso nos trouxe a memória outro evento que havíamos visto previamente em julho.

sucesionhaceunmes

Isto sim sabemos o que é. Um feixe de prótons de uma potência desmensurada, 10^30, sensivelmente descomunal.

O que provocou este feixe foi isso.

sans-titre

E vendo o alinhamento e calculando as posições, esse feixe impactou em nosso planeta/cometa, devolvendo a uma órbita de sua anã marrom a umas 35 UA do sol, casualmente fora desse ponto crítico.

Temos exposto os dados, agora que cada um julgue o que viu. Todas as fotos foram tiradas da base de dados da NASA. E é algo que pode ser visto por vocês.

Antes de chegar a conclusão sobre o acontecido anteontem, decidimos que estamos abertos a qualquer explicação plausível deste fenômeno, que nos deixou de boca aberta, e certamente, tivemos que fechar. Somos céticos de mente aberta, e os fatos, buscamos explicações para eles.

Agora entramos na parte das conclusões pessoais da equipe.

A conclusão, é que, algo com inteligência, desviou de sua órbita o objeto, com um feixe de prótons de 10^38 prótons/seg, durante meia hora de exposição. E que encontramos com o primeiro feito demonstrado científicamente de que não estamos sozinhos no universo.

Fora tudo isso, há outra coisa que nos chama a atenção. São os crop circles, os círculos da colheita. Durante toda investigação que vínhamos realizando, se deram paralelismos claros nos mesmos. Isto eu ponho a parte, porque há que ter um mínimo de imaginação, e sendo sinceros, jamais daríamos conta se não houvessem esses paralelismos, graças aos leitores que nos fizeram chegar, já que nós não tínhamos olhado.

stereoperturbation11082

Correspondência com imagens stereo do dia 11 de agosto, confirma padrão binário e pertubação em sagitário.

O Crop Circle acima exposto, confirma a verificação instantânea da imagem do Stereo B Cor2, de 11 de agosto, e põe de relevo o padrão de balanço binário, conforme foi descrito na folha de trabalho número IV.

cropcirclejustathesametime2

Imagem do dia 16 que aparece às 4:05 da manhã, exatamente a mesma hora em que se verifica a foto do Stereo do dia 16.

Curiosamente, este é o único Crop Circle que foi feito em 16 de agosto e destruído em 17 de agosto.

Olhem como destroem!

detalleprotons1

E feixe de prótons?

Sabemos que este artigo gerará polêmicas. Mas só nos baseamos nos fatos. Também sabemos que muitos sites nos crucificarão. Os respeitamos. Fazemos ciência como sempre fizemos. E isto também escapa de nossa compreensão. Mas os dados e as evidências estão alí. Não podemos fazer mais do que estamos fazendo. Contar a verdade sobre um fato, que nenhuma ciência oficial contará. Nós fazemos, ou ninguém fará. Foi um rigoroso trabalho em equipe.

Neste momento o objeto já voltou a sua órbita natural, e outra vez voltará a orbitar a anã marrom, a 200.000 km/hora, distanciando-se provisóriamente de nós até junho de 2011, data em que ele voltará a cruzar o umbral das 25 UA. Agora nós nos livramos, mas sabemos que no futuro, voltará a entrar.

iiiiiiiii

Trânsito orbital em junho de 2011.

Fonte:

http://starviewer.wordpress.com/2009/08/18/informe-sobre-lo-acontecido-ayer/