quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cientistas filmam UFO por 40 minutos durante eclipse solar

Tradução: Marcos Ancillotti – Mundo UFO

De Mail Foreign Service – 07/09/2009

Poderia ser finalmente, os 40 minutos de prova indiscutível, de que não estamos sozinhos?

Os cientistas do Observatório da Montanha Púrpura, em Nanjing na China, acreditam que é uma possibilidade real que este filme de um objeto voador não identificado, seja a prova de que todos nós estávamos esperando.

Eles confirmaram que os 40 minutos de filmagem do objeto, foi feita durante o eclipse solar, e que a investigação já se iniciou, e vai durar um ano para descobrir o que é.

image

É o que nós pensamos que poderia ser? Uma filmagem feita durante a observação do eclipse solar de 22 de julho, que parece ser de um OVNI na China,

image

O objeto em forma de charuto que foi filmado durante o eclipse solar.

E os cientistas não foram os únicos a filmar o objeto na forma noz.
O avistamento foi de dia, e ocorreram ao longo de Deqing na Província de Guangdong. Dezenas de estudantes afirmaram terem visto o objeto no ar durante a observação do eclipse solar de 22 de julho, de um terraço.

Pelo menos nove dos alunos fotografaram o objeto, produzindo imagens tão incríveis como as daqui.
O UFO foi visto também mudar de cor e a forma, e os alunos alegaram que inicialmente parecia ser de uma cor azul brilhante, porém mais escura.

Assista a uma reportagem chinesa sobre os avistamentos, incluindo imagens do objeto:

Ontem, a Sina.com, meio de comunicação da China, informou que o Observatório da Montanha Púrpura, da Academia Chinesa de Ciências divulgou o seguinte comunicado:
"A China descobriu perto do sol, um objeto não identificado, pelo seu pessoal de observação. Sua natureza física, continua a ser a mais estudada.
"Atualmente, pessoas estão sendo treinadas para lidar com esses dados para se chegar a uma conclusão, e revelar os resultados científicos. Isso vai levar tempo, pelo menos, um ano para finalizar.
Hai Ji-Sheng que trabalha no Observatório da Montanha Púrpura, disse que atualmente é impossível especular que o objeto não seja identificado.
«No entanto a investigação foi iniciada."
O Mundo UFO já está esperando ansiosamente para que os resultados venha em milímetros.

Fonte:http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1211715/UFO-filmed-40-minutes-Chinese-scientists-prepare-study-footage-year-hopes-proving-alone.html