terça-feira, 9 de março de 2010

UFOs em Ohio - EUA

Tradução: Marcos Ancillotti

FOXNews.com - 08/03/2010

Lago Erie, Ohio. Um morador da localidade, Eugene Erlikh tirou meia dúzia de fotos de algo incomum flutuando no céu, e ele acredita que são evidências de OVNIs.

image (MyFox8.com/Eugene Erlikh)

É um pássaro ... É um avião ... É um OVNI?

Isso é o que um morador do Lago Erie, Ohio, está reivindicando. Eugene Erlikh bateu meia dúzia de fotos de algo incomum flutuando no céu. Erlikh acredita que as fotos mostram um OVNI, conforme relatou para Fox8.com.

Erlikh disse para Fox8.com, que os objetos eram "brilhantes" e que mudavam de cor e voavam baixo, ocasionalmente em formação. "Os objetos pareciam estar "fazendo formações em linha e triângulos no céu".

Erlikh, é um paramédico e estudante da EMT, e que gravou também um vídeo que diz ele ser uma "vídeo surpreendente."

Euclid, Ohio - É algo muito assustador o que passou sobre o Lago Erie! Um morador local disse que viu um OVNI e ele acredita que é uma prova que não estamos sozinhos. "Não acontece nada de anormal nesta terra até ter aparecido isso", disse Erlikh Eugene.
Eugênio disse que as luzes são inexplicáveis e apareceram fora de sua casa em Euclides, durante cinco noites. "Foi como um raio brilhante de luzes diferentes, e ele estava indo na cor vermelho, depois mudou para o amarelo, verde, azul. Nunca foi a mesma cor, e foi assim como se estivesse pulsando."

Os objetos voadores não identificados permanecem não identificados. Ninguém sabe o que eles estavam fazendo lá, incluindo um estudante de 20 anos de idade que admite que é difícil de acreditar. Carla Jackson é cética. "Quero dizer, nós não estamos muito longe do Canadá, poderia ter sido um show de luzes de algum jogo".
""Uma vez que você vê com seus próprios olhos", disse Erlikh. "Você vai dizer: Porque eles continuam voltando ao mesmo lugar?"
Não é a primeira vez que alguém disse que viu algo sobre o céu de Cleveland. Em 2007, um grupo de pessoas, disseram que viram o que eles pensavam ser um UFO sobre a Torre. E de acordo com a National UFO Reporting Center, muitos avistamentos em Cleveland foram feitos no passado.
"É um truque de câmera", disse Carla Jackson. "Eu tenho que estar lá para realmente ver."
"Por que eles estão lá? Por que eles continuam voltando, ao mesmo tempo, na mesma área? Não há absolutamente nenhuma razão".

Fonte: www.fox8.com