quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ufo filmado na Suécia surpreende pesquisadores

06/05/2010

Por Jadyn Cassidy

Um evento ufológico ocorrido em 24 de abril deste ano, em Estocolmo, Suécia, chamou a atenção de muitos pesquisadores de fenômenos paranormais em todo mundo. A testemunha awestruck também conseguiu filmar um clipe curto do evento. O OVNI visto em conformidade com o modelo que os peritos UFO muitas vezes se referem como uma "Plasma UFO”: Não é totalmente físico para os nossos padrões e, possivelmente, pode ser uma sonda enviada de uma civilização muito distante ou até mesmo um holograma.

A testemunha enviou as imagens no YouTube com o seguinte comentário:

Foi uma noite clara, eu abri a janela para ver melhor o OVNI que movia muito lentamente para a direita por um período de  aproximadamente 5 minutos.
O UFO desapareceu depois que eu tinha filmado, e não foi perto do local onde eu estava, o que poderia ser um helicóptero.
Filmei com uma câmera Digital Sony Handycam com 125 x Zoom digital, sem tripé, que não estava disponível para obter uma imagem estável, e que pudesse  movê-la na distância máxima.

OVNIs são vistos e filmados na Suécia, regularmente. Recentemente, a Suécia teria desclassificado seus arquivos de OVNIs, embora nenhum caso inovador foi revelado. Vejam o Vídeo!

Fonte: www.allnewsweb.com