terça-feira, 25 de maio de 2010

UFOs são vistos no céu de Huánuco - Peru

27/04/2010

Huánuco

Huánuco - Embora você não acredite, um fenômeno incomum de objetos com luzes e cores brilhantes ocorreu no domingo à noite na cidade de Huánuco, e que vários vizinhos e ufólogos testemunharam o acontecimento. O fato ocorreu das 21:00 às 23:00 horas aproximadamente.
Os objetos voadores não identificados (OVNIs), que passaram diversas vezes no céu de Huánuco, foram observados com maior intensidade na altura dos montes Jactay e Marabamba. O evento foi registrado pelas câmeras da mídia e de outras testemunhas que filmaram os estranhos movimentos dos objetos coloridos em câmeras de vídeo.
Vigília - O fenômeno também ocorreu dias antes, e o advogado Manuel Llanos pesquisador do assunto, disse que conheceu alguns ufólogos em Huánuco em vigílias organizadas.
“Não perdemos essas aparições que acontecem a várias semanas, desta vez apareceu na cidade e muitos puderam vê-la. Em 23 de março, para observar o evento, cerca de 15 pessoas se dirigiram para uma zona do distrito Churubamba (Cascay), onde constatamos também a presença de UFOs, e inclusive no dia seguinte recolhemos pedras queimadas e as enviamos a Lima para serem analisadas”, disse Llano.
Ele explicou que os seres extraterrestres querem dar alguma mensagem de advertência, no entendimento dos ufólogos.

Fonte: www.correoperu.com.pe