domingo, 22 de agosto de 2010

UFOs vistos sobre British Columbia, Canadá

Relatório do Vancouversun  - Os UFOs pairavam sobre Cultus Lake em Chilliwack, BC, na noite de terça-feira.A história começou na manhã de quarta-feira A Fox Jeff Durante o Show de O'Neil Show em linha aberta, Dallas ligou para informar que sua namorada viu algumas luzes em série, por volta das duas horas, que pairavam sobre o lago. Em seguida, o programa de rádio recebeu um e-mail de Wally em Chilliwack, dizendo que ele também viu as luzes na noite de terça-feira.
Desde que foi postado este artigo para o site do Sun, foram relatados vários avistamentos.
NO e-mail de Alick, e nos disse que tirava fotos dos objetos e que "realmente eram brilhantes."
"Eu eu notei algo de estranho com um objeto muito brilhante no céu, do leste para o sul de Chilliwack", Alick disse. "Eu pensei no início que era uma estrela ou um satélite , mas era muito grande e  brilhante e se movia muito rápido e estável igual a um holofote de um helicóptero. "

 

 

Seis objetos voadores não identificados que se deslocavam em formação sobre o edifício do Ministério das Finanças em Vitória no dia 08 de agosto de 2010 às 23:38hs. Observe que acima dos dois escritórios centrais a direita, eles  se deslocam para canto inferior esquerdo da tela em 00:21. O céu estava limpo, sem ruído de tráfego da rua.
BCLocalNews - Enquanto muitos olhos estavam voltados para o céu na semana passada para assistir a chuva anual de meteoros, pelo menos dois conjuntos dos olhos em Qualicum Beach viu mais do que esperava.
Brian Vike, de Houston, residente em BC que dirige a Sightings.com, uma rede de UFO, disse que recebeu um relatório de algo ainda mais incomum do que meteoros em 14 de agosto.
As 22hs os dois moradores, cujos nomes Vike ocultou, disse que eles estavam observando a chuva de meteoros, quando viram duas estranhas luzes no céu oriental.
"Elas me chamaram a atenção, devido à sua cor que se diferenciava das estrelas em torno delas", diz o relatório. "Elas estavam piscando e mudando de vermelho para azul ao branco.” O relatório disse que as luzes estavam se movendo de forma estranha.
"Fiquei surpreso ao notar que os dois pontos de luz começaram a girar e trocarem  de posição de forma gradual, as luzes se moviam na posição das 4 hs e voltavam para a posição da 10hs e vice-versa muito lentamente.” A luz de cima começou gradualmente a desaparecer e a luz de fundo em seguida piscou para a direita e desapareceu de repente. "
Cerca de 15 minutos depois, as duas luzes re-apareceram, arrastando-se lentamente através do céu em direção a estrela do norte.
Quando as luzes começaram na  Ursa Menor, pareciam parar o movimento.
"Elas permaneceram imóveis por cerca de um minuto e, em seguida, a luz começou a brilhar alto e tremer, piscando azul, vermelho e branco muito brilhante", disse o relatório. "Três raios de luz brilharam momentaneamente fora deste top luz e apontou para a luz de fundo."
Após alguns segundos, a luz de fundo aumentou de brilho muito rapidamente e "partiu com uma velocidade impressionante para o oeste."
A luz, simplesmente se desvanecia e desapareceu sem nenhum movimento aparente.
Comentando o relatório, Vike disse que os avistamentos provavelmente permanecem inexplicados.
"A idéia de que nós fazemos é encontrar explicações para o pessoal ver, mas muitas vezes estamos tão perplexo como as testemunhas, e esta observação sobre Qualicum Beach é algo estranho ", ele disse. "Isso não soa como estrelas de qualquer tipo, e que eu acho muito interessante sobre este relato, é que a testemunha não parece saber o que ele está falando de do que escreveu .., ele tem um bom conhecimento de astronomia. No entanto, a partir de agora, este avistamento está definitivamente como inexplicável. "

Fonte: naturalplane.blogspot.com