segunda-feira, 4 de outubro de 2010

UFOS desativam armas nucleares

No dia  27 de setembro  no National Press Club de Washington, reuniram-se 6 ex-integrantes da Força Aérea dos Estados Unidos, que afirmaram diante dos meios de comunicação que os objetos voadores não identificados são  avistados sobre bases onde se encontrava armamento nuclear. “Quando digo OVNI, as testemunhas descrevem naves com forma de disco, de forma cilíndrica ou esférica capazes de manter-se no ar e voar em alta velocidade em completo silêncio”, afirmou o organizador do evento, Robert Hasting.

 Ele também é escritor e afirmou que “nos últimos 37 anos ele investigou este tema e entrevistou mais de 120 pessoas relacionadas com avistamentos de OVNIs, nas áreas de armazenamento de armas nucleares e campos de provas de armas atômicas, tanto em Nevada, como no Pacífico”.

Por sua parte, o capitão Robert Salas mencionou que em março de 1967 era comandante de mísseis na base da Força Aérea Malmstrom, em Montana, quando seu pessoal o  advertiu via telefone que um objeto vermelho e brilhante havia sido visto sobre o silo de seu míssil que estava a 18 metros abaixo da terra. Pouco depois, descobriram que todos os mísseis haviam sido desativados. Imediatamente, disse, Salas, "faça uma chamada ao governo para informar o acontecimento".
Diante desta notícia geraram diversas reações em várias partes do mundo, conforme relatos dos investigadores: México, Jaime Maussan; Argentina, Andrea Pérez Simondinni; Itália, Pier Giorgio Caria; EUA, Renato Longato, e da Espanha, Rafael Palacios, Rafapal.

Fonte: ANTENA CERO