sábado, 25 de dezembro de 2010

Contatado: sinais de extraterrestres

Contactados: las señales extraterrestres

Entre a revelação e o mistério, existem mundos paralelos na versão daqueles que dizem que existe vida além da Terra.

O avanço da tecnologia nos permite ser cada vez mais conectado. Toda a gente escolhe como eles se relacionam com os outros. Alguns foram mais longe e conseguiram superar os laços do nosso planeta.
De acordo com Luis Burgos (54 anos), presidente da Fundação de Ufologia Argentina, a Argentina é classificada como a maior e melhor dos casos de atividade UFO. Desde 1947, houve 5.000 casos, incluindo aparições, fotos, impressões digitais ou contatos.
Os alienígenas não pousam em qualquer lugar. Já os pontos quentes ou ativos em nosso país, são a província de La Pampa, Córdoba, e algumas regiões de Entre Rios e Salta. Em Buenos Aires é a área conhecida como El Nido e do chamado Corredor Oeste.

O que é um OVNI?
Definido por sua própria sigla: Objeto Voador Não Identificado. Talvez o fenômeno UFO é, de todos os mitos que povoam o mundo da realidade alternativa a mais famosa. Cerca de 4% da população mundial admite ter visto um OVNI.

 
ARGENTINA: TERRA UFO
É o 2 º país no mundo com o maior número de mutilações de gado. Na década de 60, Mar del Plata e Bahía Blanca estavam entre as primeiras áreas do mundo das aparições de UFOs. Para isto é preciso acrescentar impressionantes fotos de UFOs  recebidas nas últimas duas décadas.
Houve casos de contato do PAMPA a par com outros países, México, Estados Unidos, Chile, etc A única coisa é que estamos em desvantagem no número de casos observados de humanóides, bem como o quarto de hóspedes, cujo país pioneiro são os EUA.
Argentina detém o recorde mundial de POUSO DE UFOS: Aconteceu em 1985 em um campo de Atalaya,  em Magdalena, Bs As, onde foi "detectado" 150 marcas em um único campo. Nunca antes ou depois de um evento como esse, foi registrado.
As grandes "ondas" desses objetos foram produzidos em 1965, 1968 (o ano de maior índice), 1978, 1985 e 2008 (mais de 550 casos notificados).
CÁLCULOS ESTATÍSTICOS DE ACORDO COM AS FONTES DA ARGENTINA, a próxima grande onda será em 2015 onde muitos  esperavam que seriam em 2012 .

Fonte: http://telefenoticias.com.ar/informes/1442