quarta-feira, 13 de abril de 2011

O FBI diz agora que existem alienígenas na Área 51

Depois de décadas de negações, o Federal Bureau of Investigation dos Estados Unidos, divulgaram mais de 2.000 documentos digitais, que comprovam a veracidade do evento em Roswell.

Segundo os documentos foram três Óvnis que caíram no deserto do Novo México em 02 de julho de 1947.

Extraterrestre en Roswell

O surgimento de telegramas secretos do governo dos EUA sobre o contato com alienígenas, que se encontram na famosa Área 51, põe em cheque as explicações oficiais que sempre negaram qualquer tipo de aproximação entre as galáxias.
Depois das autoridades desclassificarem os documentos confidenciais do FBI, uma série de telegramas em 1950, avisaram que havia uma nave acidentada e que encontraram corpos de três extraterrestres.
"Havia três discos voadores no Novo México. Foram descritos como estruturas circulares prateadas, e com um diâmetro de 15 metros. Cada um era ocupado por três humanoides de apenas 90 centímetros de altura, vestindo uma malha de textura muito fina ", descreve um cabo escrito pelo diretor Guy Hottel para o diretor do FBI, no dia da descoberta.
Como relatado no jornal britânico The Sun, os discos voadores teriam caído através do radar que o governo dos EUA tem em sua base militar em Roswell.
"Este documento pode ser a prova cabal que confirma que os Óvnis são reais", disse Nick Pope, um pesquisador do Ministério da Defesa dos Estados Unidos.

Fonte: http://www.26noticias.com.ar