quarta-feira, 18 de maio de 2011

UFO filmado no Cazaquistão

Фото с сайта youtube.com

Em 02 de maio, na cidade de Almaty, dois jovens avistaram o UFO. Um vídeo incrível testemunhado por várias pessoas, e postado no site do YouTube .
Quando a testemunha estava passando, uma pessoa, apontou para o céu e o jovem viu um UFO que pairava no céu.
"Estava voltando para casa de parentes, e trazia minha câmera de vídeo. Quando eu vi o UFO, eu imediatamente comecei a filmar. Aproximei o máximo que pude, e o vídeo está agitado. Transeuntes à minha volta, uns cinco ou seis, fotografaram com seus celulares. Pelas minhas contas, tinha um diâmetro de cinco metros, e ficou suspenso no ar por dois minutos, da qual filmei apenas um minuto. Eu me distraí, por uma garota que perguntou o que era. Quando voltei, ele ainda estava no ar e por  alguns segundos, desapareceu completamente ",  disse a testemunha.
Anteriormente, foi relatado que os moradores de Astana tinham visto um fenômeno incomum. De acordo com as testemunhas oculares, uma bola de luz voava lentamente pelo céu , emitindo raios. Enquanto isso, os moradores de Pavlodar observaram um objeto desconhecido, que emitiu longos raios e pairou sobre sobre a cidade por alguns minutos e depois continuou a se mover lentamente. Vídeos deste fenômeno, foram vistos por um dos canais de Pavlodar. Como também foi observado por ufólogos, que o objeto era de origem extraterrestre. Vejam o vídeo!


Fonte::
http://tengrinews.kz/internet/186562