terça-feira, 7 de junho de 2011

Avistamentos de UFOs no Japão e na Rússia, serão um aviso?

Por Michael Cohen

A onda sem precedentes de avistamentos de UFOs e filmagens que acompanharam o trágico terremoto e o tsunami que ocorreram no Japão, não diminuíram. Ainda esta semana, foi anunciado como uma das melhores cenas UFO (ver vídeo abaixo) já capturado, filmado em vários locais em todo o país, em um clipe que mostra um UFO em forma de pires de cor clara, é visto pairando sobre as linhas de energia durante o dia. Em outros clipes, frotas de UFOs fazem manobras que muitos observadores japoneses e cientistas, estão sugerindo que poderiam muito bem, serem mensagens de esperança junto com a promessa de contato aberto por alienígenas com a humanidade, até o final do ano.

Para enfatizar a ligação entre as catástrofes naturais e os UFOs, deve notar-se que em apenas três semanas desta publicação, foi informado de um avistamento de uma frota de UFOs, atravessando a região de Krasnodar, na Rússia: agora um círculo de cultura foi descoberto em um campo na área, e muitos estão interpretando como um aviso de um terremoto devastador que pode atingir a região.

Os cientistas russos ligados ao governo e unidades patrocinadas de investigação UFO  estão sugerindo, à luz dos acontecimentos desta e outras aparições, que o contato aberto pode acontecer antes de 10 de setembro deste ano, quando um UFO, seguindo o cometa Elenin, pode estar em direção a  terra, e seus ocupantes alienígenas, anunciarem a sua presença para a humanidade. Vejam o vídeo!

Fonte: www.allnewsweb.com