domingo, 12 de junho de 2011

NASA esconde eventos catastróficos relacionados as tempestades solares

Claim: NASA Hiding Approaching Doomsday Space Event

A NASA e a Agência Espacial Europeia estão dando sinais de alertas ao mundo por dois anos, sobre a proximidade de catástrofes que podem se desdobrarem já no final de 2011 a 2012.

Chamada de “evento de tempestade super solar", a NASA avisa que as tempestades solares assassinas, podem nocautear a infra-estrutura tecnológica no hemisfério norte e chutando tudo de volta ao nível do fim do ano de 1800.

A Rússia também manifestou preocupação. E agora o eminente astrofísico Alexey Demetriev, afirma o que está acontecendo é pior, muito pior do que o que a NASA e a ESA, admitiram:

O Mundo está indefeso contra a nuvem de energia interestelar.

Os cientistas da NASA estão apavorados, pois descobriram em 14 julho de 2010 que o nosso sistema, está passando por uma nuvem de energia interestelar. Esta nuvem altamente energizada, e eletrificada de gás, é perturbadora e destruidora do sol. Em conjunto com a Terra, está enfraquecendo e movendo o escudo magnético, e o mundo está se tornando indefeso contra as maciças erupções solares e as radiações intensas.

A NASA, a ESA e a Academia Nacional de Ciências, têm lançado um aviso de tempestades solares sem precedentes em 2012. Mas o que a NASA e o governo federal estão escondendo, de acordo com Demetriev, é que o Sol e o no nosso Sistema Solar, tem mergulhado em uma estranha nuvem de fótons, desconhecida ... um cinturão perigoso que poderia precipitar gigantescas explosões solares, anomalias magnéticas, e uma carreira de  massas  e cometas, desestabilizando as órbitas de alguns asteroides.
Todo o sistema solar está em risco.

Dr. Demetriev revelou que ambas as sondas Voyager 1 e Voyager 2, deram um relatório, informando que todo o sistema solar está em risco. Pior, Merav Opher, da NASA Heliofísica, cliente do investigador da Universidade George Mason, diz que esta nuvem de energia interestelar é instável e turbulenta.

O cientista russo alega ainda que esta nuvem de energia excita as atmosferas dos planetas e principalmente o nosso sol. Como esta nuvem de energia interestelar continua estimulando a massa do sol, faz com que ele se torne mais ativo, resultando em maior produção solar.

As supermassivas labaredas mortais afetam o clima.
A linha inferior é maior, com mais tempestades solares frequentes e ejeções de massa coronal (CME's), resultando no efeito de Carrington, em homenagem ao cientista do século 19, Richard Carrington. O efeito Carrington prevê a geração de labaredas supermassivas, que afetarão a Terra de forma muito desagradável.

Esta nuvem interestelar de energia elétrica também é absorvida pela Terra, e os cientistas descobriram que isso resulta em mais terremotos, e tudo isso pode afetar drasticamente o tempo.

Catástrofe global
Demetriev avisa para se prepararem para o pior. "Catástrofe global! Não está em dezenas de anos a partir de agora, mas em uns anos. "

O que esperar? A forte possibilidade da perda de alta tecnologia, devido ao aumento das super tempestades, retorno a Idade do Gelo, terremotos mais frequentes, maciça atividade vulcânica, tsunamis, e a Terra exposta a banhos radioativos mortais. 

Em suma, vendedores do medo do ano de 2012, podem não terem ido muito longe da verdade. Se Alexey Demetriev está correto, os eventos que ocorrerão em 2012, indicam que o juízo final está próximo…

Fonte: http://recognizereality.com