segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Van Damme inicia gravações de filme sobre ataque de UFOs

UFO - Try to Remain Calm [UFO - Tente Manter a Calma]

!cid_image001_jpg@01CC5B5DLonga-metragem começa ser produzido e previsão de

Além de Os Mercenários 2, os fãs de Jean-Claude Van Damme poderão ver o astro dos filmes de luta na ficção científica britânica intitulada "UFO". Segundo o The Hollywood Reporter, as filmagens começam nesta semana na Inglaterra.
O filme conta a história de cinco amigos que acordam em uma manhã aparentemente normal e descobrem que não há sinal de telefonia móvel e os rádios não sintonizam nada, estão todos estáticos. Duas noites depois, com um pouco mais de informação, um UFO aparece sobre a cidade e cobre toda a sua extensão. É quando o desespero toma conta dos cinco e da população.
O ator vai dar vida a um conselheiro militar aposentado no filme escrito e dirigido por Dominic Burns. O cineasta contou à BBC News que entrou em contato com Van Damme pelo e-mail da sua mulher e foi "surpreendido quando ele concordou em fazer o papel".
"
UFO" também traz Bianca Bree em seu primeiro papel principal, Sean Brosnan e Simon Phillips. Todos eles estarão esta semana em Derbyshire, na Inglaterra. Produzido por Andy Thompson, Tim Major e Simon Phillips, sob a bandeira do trio Hawtorn Productions, o projeto é o primeiro que Burns faz como roteirista e diretor. Os produtores disseram que o longa ainda não tem um distribuidor, mas planeja achar a tempo de lançá-lo ainda em 2012.

Fonte: www.ufo.com.br