segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ufo filmado em Chicago, Illinois

Traduzido e adaptado por Marcos Ancillotti

UFO Chicago, Illinois

Chicago, Illinois – 18 - 11-13

Eram cerca de 5:30 da noite, quando eu fui para a minha cozinha, preparar um prato de sopa .

Já tinha ficado escuro e as luzes da minha casa estavam apagadas, e acendi uma luz em cima da pia e fui para o fogão colocar  uma panela de sopa.

As cortinas da janela da cozinha, que dão para o sul estavam abertas, e  fui atraído por uma luz estacionária, uma luz diferente antes que se moveu abruptamente para o leste e depois voltou bruscamente para a sua posição.

Eu fiz um pequeno vídeo  que não é muito detalhado.

Liguei para o meu filho e disse-lhe para olhar para o céu ao sudoeste de seu bairro e ele não pode ver nada.

Eu não podia aumentar o zoom o suficiente da câmera do iPhone para obter uma imagem mais clara , então eu corri para minha sala e voltei com um par de binóculos Olympus. Eu coloquei meu iPhone até o binóculo e cuidadosamente capturei três imagens de luz, através das cortinas, que para minha surpresa parecia em forma de disco .

Saí para a varanda dos fundos e não havia nenhum som, mas este objeto estava bem no céu noturno.

Em um momento você pode ver um avião abaixo e mais ao sul em direção ao leste do Aeroporto Midway.

Eu não  piro com essas coisas, mas posso assegurar-lhe que, o quer que fosse, estava totalmente fora de lugar, e para mim era o melhor momento para observar, no meio da hora do rush , quando ninguém olha para cima.

Estou convencido de que esta não era um avião ou coisa parecida, da forma como ela pairou silenciosamente, moveu rapidamente, na forma de uma espiral perfeitamente nivelado e tranquilo em direção ao oeste até que eu não podia vê-la mais.

 

 

Fonte: ufocasebook.com