quarta-feira, 30 de abril de 2014

Oficiais da Rússia: existem máquinas extraterrestres sob as calotas polares

Traduzido e adaptado por Marcos Ancillotti

O capitão Vladimir Prikhodko, diretor de uma organização de investigação pública para estudos subaquáticos, observou que a Rússia, os EUA e a China estão gastando bilhões no espaço, quando poderiam gastar dinheiro aqui, no fundo do mar, sob as calotas polares, de cor azul, onde se escondem as máquinas alienígenas gigantes.

OVNIs nos pólos

Durante décadas, o exército russo tem monitorado OVNIs e extraterrestres indo e vindo da parte superior e inferior do mundo. As bases que fazem alarde as potências mundiais, possuem uma alta tecnologia.

O Capitão Prikhodko conta um caso surpreendente do Dr. Rubens Dzh.Villela, um famoso explorador do Ártico, que, juntamente com um oficial de serviço e um piloto experiente, testemunhou a saída de um objeto prata, em direção ao céu a partir do fundo coberto por gelo do mar. Os homens navegaram a bordo de um enorme navio quebra-gelo russo durante uma operação naval chamada Deep Freeze, que realizou um intenso exercício naval na região polar norte. Segundo  testemunho dado mais tarde, em uma audiência oficial, o Dr. Dzh Villela e dois tripulantes que estavam no convés com ele, se surpreenderam, quando o objeto surgiu debaixo do gelo. 

 

Rachaduras no gelo do Ártico e objetos

Disco emergindo do gelo, perto da Estação Neumayer, na Antártica

“…Algo saiu da àgua, provocou o som do gelo, e que era de um três metros de largura, e um enorme objeto prateado, desapareceu no céu. Enormes blocos de gelo foram levantados no ar, a dezenas de metros de altura, e o estrondo golpeou os montes de gelo e na água, formou enormes bolhas. Dele se levantou um vapor. Isto parece indicar um potencial de energia gigantesca, que acabava de ser liberada. A Antártida também tem sua presença extraterrestre. Em 1997, afirma Prikhodko, "a depressão de Belingsgauzen junto a zona da Antártica, foi examinada pelo exército australiano. A uma profundidade de seis quilomêtros, com sua camêra, fotografou diversos objetos ovalados, emitindo uma luz intensa.”
"O filme foi examinado por especialistas do Royal Institute of Oceanology. A conclusão foi  inequívoca: essas estruturas só podem ser de origem artificial.”

Marinha Russa rastreia objetos submersos

Datos de OVNIs da Marinha Russa apresentados pelo ex capitão da USSR, Vladimir Azhazha, vice presidente e chefe da seção de exploração da Comissão Oceanográfica da Academia de Ciências, afirma que aproximadamente “50% dos encontros OVNIs, estão conectadoscom oceanos, 15% com lagos. Assim os OVNIs tendem explicitamento ao elemento água. Portanto a recompilação de dados da marinha sobre OVNIs, é de especial valor.”

O capitão Prikhodko relata que durante um exerício naval russo, “a informação da acústica do sonar, deixaram os oficiais espantados, depois que viram o objeto se mover debaixo d’água, a uma velocidade de 150 nós. Uns 280 quilômetros por hora! Isto não pode ser, porque o moderno submarino submerso, não pode alcanzar velocidades superiores a 45 nós..


"O oficial de vigilância informou ao capitão, que, por sua vez, contatou imediatamente com o navio de comando. Imagine sua surpresa quando se interou de que todas os demais navios, quase proximos, informaram ao porta aviões o mesmo. “Os mistérios das profundezas dos ocenanos são tão grandes como no espaço exterior, disse o capitão Prikhodko. "O problema é que a humanidade se interessa muito pelos mistérios do espaço e muito menos para os do fundo do mar." Talvez esta seja um grande erro, disse ele com tristeza.

Fonte: http://www.abovetopsecret.com/