segunda-feira, 4 de maio de 2015

Uma enorme esfera verde

1966-UFO-A-Huge-Green-Orb-UFO-870x342

Por Cheryl Costa

Roger e sua família viveram em Nova York,  especificamente no Bronx. Era tarde junho de 1966, Roger e sua esposa,  sua filha 12 e mais dois filhos, com idades entre oito e seis, decidiram se levantar antes do nascer do sol e pegar a estrada aberta para uma viagem de um dia para a Pensilvânia. A família de seis pessoas estavam viajando para o sul, pela ponte de suspensão Throgs Neck, pouco antes do sol nascer.

"Nós,  estávamos provavelmente cerca de 2/3 do caminho através da ponte, quando toda a família testemunhou uma enorme UFO verde na forma de uma esfera, pairando sobre a ponte. Minha esposa e os dois meninos ficaram eufóricos, gritando para eu ver. Lembro-me de que era tão perto da ponte, que minha filha começou a gritar, porque ela achava que este orbe ia bater na ponte e derruba-la ".

Roger disse que todo o avistamento durou provavelmente não mais de 30 segundos e ninguém no carro se lembra de observar este orbe verde voando para longe. Ele diz que ele só pareceu desaparecer. O que tem incomodado Roger todos estes anos, é que alguns dos membros da família lembraram claramente do evento e outros tenham esquecido. "Eu acho que é muito estranho que algo que poderia ser incrível, ser tão facilmente esquecido. "

"A enorme esfera verde UFO não tinha marcas distintivas e toda a família concorda que não era a lua ou o sol. Quanto ao tamanho do orbe, eu diria que foi um de um diãmetro de um campo de futebol, e eu poderia estar subestimando um pouco. A distância que foi a partir da ponte, talvez seja de 300 ou 400yds. "

Roger nos disse que a família discutiu brevemente o avistamento, e não foi mais comentado por quase duas décadas.

"Foi cerca de 20 anos mais tarde, em uma reunião de família, quando alguém tocou no assunto de UFOs. Então, por algum motivo estranho, todo incidente foi lembrado como se tivesse acontecido ontem ".

Roger acredita que enquanto a ponte estava com poucos carros naquela manhã de 1966, poderá existir outras testemunhas do avistamento, desta enorme esfera verde.

Fonte: http://ufodigest.com/article/green-orb-0501