quinta-feira, 12 de julho de 2018

Testemunha filma OVNI, no céu de Macaé - RJ


Uma testemunha do distrito do Sana, na Região Serrana de Macaé, flagrou um momento curioso na noite desta quarta-feira (11). Segundo Edson Ricardo, que filmou o momento, um objeto estranho e luminoso apareceu no céu da localidade por volta das 20 hs.

A luz ficou parada por cerca de 20 minutos e estava na direção da cidade de Lumiar (Distrito do Município de Friburgo), segundo o morador. “Eu sempre falo para o meu filho que vejo óvnis, mas ele não acredita e fica fazendo piada. Desta vez, quando a luz apareceu eu resolvi fazer uma live no Facebook para mostrar em tempo real o que eu estava vendo e também para saber a opinião das pessoas sobre o que poderia ser aquela luz no céu”, disse Edson.

Pouco depois, o morador recebeu um vídeo de um amigo, com a mesma imagem que ele havia flagrado durante a live. “Ele estava em outro ponto do Sana e conseguiu filmar no mesmo instante que eu. Como a câmera dele tem a resolução melhor, deu para ver mais de perto o objeto”, destacou. Edson, no entanto, não acredita que a luz no céu do Sana, possa ser um balão. “Impossível, o objeto ficou parado por vinte minutos e depois desapareceu”, contou ele.

É um balão ou um óvni? Assista ao vídeo com as imagens registradas abaixo e tire suas conclusões:


Fonte: https://www.noticiasmacae.com