sábado, 14 de setembro de 2019

Governo dos EUA 'monitora silenciosamente OVNIs semelhantes a serpentes' vistos em todo o país

EXCLUSIVO: Um ex-detetive de polícia acredita que o governo dos EUA está ciente dos objetos misteriosos que apareceram em vários estados diferentes

O governo dos EUA provavelmente está ciente dos OVNIs semelhantes a serpentes que foram vistos em todo o país e os estão monitorando, revelou um ex-detetive da polícia.

Nos últimos meses, pessoas de todas as partes dos EUA alegaram ter capturado objetos bizarros nos céus diante das câmeras, que têm semelhanças com cobras em seus movimentos.

As aparições começaram em junho, quando um YouTuber popular ficou chocado ao descobrir uma luz brilhante acima do deserto de Mojave, na Califórnia.

Desde então, eles foram vistos durante uma chuva de meteoros no Wyoming , bem como em Nova York se movendo como se estivesse "vivo".

Depois que os avistamentos explodiram, o Daily Star Online perguntou ao caçador de OVNIs Gary Heseltine, detetive Constable, que pensava sobre a misteriosa "nave".


Um OVNI semelhante a uma cobra foi capturado na câmera acima do estado de Nova York (Imagem: BEAM INVESTIGATIONS)


"UFOs em forma de charuto são vistos há décadas", disse ele a este site.

"Ocasionalmente, alguns relatos envolvem objetos do tipo 'cobra'.

"Esses avistamentos podem ser raros e têm sido vistos em todo o mundo de tempos em tempos, principalmente em países da América do Sul como México e Peru."

Gary afirmou que os militares e o governo dos EUA "controlavam o campo de OVNIs em todo o mundo desde os anos 40".


Os OVNIs foram vistos em todo o mundo (Imagem: Pen News)