domingo, 29 de março de 2009

Ucrânia: Incrível aterrissagem de UFO filmada por Ufólogos

29/03/09

Por Michael Cohen

Tradução: Marcos Ancillotti - Mundo UFO

Uma história realmente incrível de um UFO que surgiu na Ucrânia, envolvendo um veterano caçador de UFO e o povo da cidade.

Os moradores da cidade Ucraniana de Dnepropetrovsk na região de Senelnikovo tinham visto objetos estranhos no céu durante a semana e queriam uma explicação do que estava acontecendo. Muitos suspeitavam que os Discos voadores fossem controlados por extraterrestres. Falaram que o pouso de Discos Voadores, perto da base do Mar Negro, vem acontecendo ao longo de décadas.

Os moradores da cidade chamaram uma equipe de ufólogos, chefiada pelo Sr. Vladislav Kanuka, um ufólogo veterano com décadas de experiência, para ajudar.
O ufólogo chegou à cena no mês passado e esperava com uma câmera de vídeo perto da estação ferroviária, um local onde muitos, tinham visto o UFO.
O ufólogo achou o ouro, e pelo menos um UFO não o decepcionou. Um orb muito brilhante foi visto, e do que foi acordado pelo ufólogo, é que parecia seguir uma trajetória controlada. Eles conseguiram filmar o UFO, no momento que ele pousou nas proximidades das matas.
Depois que o objeto havia pousado, correram para o local da aterrissagem, mas no meio do caminho, os motores de todos os três carros que estavam viajando morreram! Quando eles conseguiram reiniciar os motores, começaram a afundar na lama. Eles só foram capazes de chegar ao local, no período da manhã e não encontraram nenhuma evidência da aterrissagem.
Agora, os UFOS são vistos por moradores quase todos os dias, e os apavorados, não tem mas medo; eles aceitam que os extraterrestres usem o local perto de sua cidade, como uma base de desembarque.

Vladislav Kanuka continua entusiasmado com o sucesso da missão.
Vejam o vídeo!

Fonte: www.allnewsweb.com