segunda-feira, 20 de abril de 2009

Britânicos relataram ao Ministério da Defesa que estão sendo visitados por extraterrestres verde

De acordo com arquivos secretos organizados a partir de relatos da população, os extraterrestres têm visitado a Grã-Bretanha durante anos. As visões de UFOs dobraram depois que o filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau foi lançado, em 1977. As espaçonaves aparecem em todas as formas, tamanhos e cores, mas seus ocupantes são geralmente verdes, como mostram os arquivos do Ministério da Defesa.image
Os arquivos (disponíveis no site
www.nationalarchives.gov.uk/ufos) fazem parte do primeiro lote da remessa de um programa que deve liberar, em quatro anos, todos os documentos sobre UFOs do ministério, de 1978 até os dias atuais.
Segundo dados do Ministério da Defesa Britânico, 90% dos relatos têm explicações banais e 10% possuem um ponto de interrogação com a garantia que eles não são ameaças para a segurança nacional.

Um relato de 1983, declarado por um senhor de 78 anos, conta que quando foi pescar, por volta da meia-noite, encontrou extraterrestres verdes em uma espaçonave e que estes o dispensaram porque ele era muito velho para os seus propósitos.
Dois anos mais tarde, uma carta datilografada ao Ministério conta de uma espaçonave extraterrestre que foi atingida por um raio de outra espaçonave, no rio Mersey, no norte da Inglaterra, além da amizade do autor desta carta com um extraterrestre chamado Algar. “No momento em que Algar estava pronto para se revelar ao governo britânico, ele foi assassinado por outros extraterrestres”, conta o autor da carta. Ele ainda descreveu que tinha contato telepático com um extraterrestre chamado Malcben do planeta Platone, na Via Láctea. No topo da folha de papel desta carta existe um comentário escrito “não responder”.
O Ministério da Defesa tem arquivos sobre 11mil avistamentos, registrados desde a década de 50. Alguns deles foram divulgados pela imprensa nacional e todos foram investigados. “Claramente alguns relatos permanecem inexplicados, mas nós não achamos nenhuma evidência de que estes fenômenos representam uma ameaça à segurança nacional e, portanto, não pode justificar que o Ministério de Defesa possa dedicar recursos à sua investigação”, está escrito em uma carta oficial de 1985.

Departamento secreto
O termo UFO (Unidentified Flying Object) - Objeto Aéreo Não Identificado (OVNI) foi cunhado nos EUA três anos depois que a descrição Flying Saucer (Pires Voador ou Disco Voador) foi aplicada a uma visão no estado de Washington, em junho de 1947.

Na Grã-Bretanha, os relatos estavam tão preocupantes que um departamento secreto foi criado para investigá-los. Como na Força Aérea Americana, este departamento concluiu que discos voadores não existem. Mas o seu relatório final em 1951 ainda foi classificado como Secreto/Discreto e sua circulação foi muito limitada.
Nem todos os avistamentos foram considerados como o fruto de mentes alucinadas ou ainda influenciadas pelo filme de Steven Spielberg, Contatos Imediatos do Terceiro Grau.
Os membros da Força Aérea Real, pilotos civis de aviação e controladores de tráfego aéreo também informaram avistamentos, além de registros em radares que permanecem inexplicados, apesar das rigorosas investigações.

O caso mais famoso foi o avistamento em duas ocasiões, onde luzes brilhantes inexplicadas aterrisaram perto de uma base aérea americana na Floresta de Rendlesham, em Inglaterra do Sul. Até mesmo o comandante desta base assinou o relatório emitido em 1980 sobre este incidente.

Fonte: www.ufo.com.br